Comandante das Forças Armadas, Williams Kaliman, exige a renúncia de Evo Morales

6 comentários:

  1. Interessante, é exatamente o que não está acontecendo aqui quando o STF (pelo menos 6 advogados dele) distorce a lei para beneficiar bandidos condenados e botar fogo no pais.

    Qual a instância acima? e como parar essa insanidade?

    ResponderExcluir
  2. Em menos de dois minutos este general boliviano mandou o Evo Lula da Silva cair fora, se escafeder e ele obedeceu o general e ligeirito já se mandou a la cria! A acabou o "impasse"! Parabéns pelo seu exército, bolivianos!

    ResponderExcluir
  3. Este general boliviano acaba de dar a receita aos posudos e entonados militares brasileiros!

    ResponderExcluir
  4. o povo boliviano e o exercito mostraram como deve ser o tratamento com corruptos.
    Cadeia.
    Sem mais.

    ResponderExcluir
  5. Parece que lá ainda tem militar de verdade! Os daqui foram comprados ou são maricas e maconheiros.#StfVergonhaNacional

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/