TRE aceita justa causa e permite que Wambert saia do Pros em Porto Alegre

Por , os desembargadores do TRE do RS julgaram procedente a Ação de Justificação de Desfiliação Partidária do vereador Wambert Di Lorenzo, ajuizada contra o Pros.

O parlamentar, que é presidente estadual do Partido, ingressou com ação pedindo a desfiliação por justa causa, já que sofreu grave discriminação por ter apoiado Bolsonaro, em discordância com a orientação nacional do Pros, que ficou com Haddad, do PT.

A decisão permite qwue Wambert saia do Pros sem perder o mandato. O que disse o vereador ao editor:

- Não posso ser base de apoio de uma quadrilha. O PT orquestrou o maior esquema de corrupção da história.

Wambert deve ir para o PL.

11 comentários:

  1. LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  2. LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  3. LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  4. Afinal, Wambert é do pros ou do contra?

    ResponderExcluir
  5. Ele está certíssimo.Não quer nem saber de partido que apoia a quadrilha bandida corrupta do PT.Diferente de outros pilantras até mesmo da quadrilha que tentam se descolar,como Olívio Dutra e outros.Se faz parte da quadrilha,é quadrilheiro.Nunca engoli este papinho de que eu não tenho nada a ver com isso.Se é honesto,idôneo, cai fora.Mostra para a sociedade que não admite que o partido ou colegas cometam crimes.Por isso que eu digo sempre.Se eu me acho honesto não posso participar de uma quadrilha. Impossível.Ou caio fora,ou faço parte do bolo.Oito ou oitenta.

    ResponderExcluir
  6. LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  7. LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  8. LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

    ResponderExcluir

  9. Esta na hora de acabar com a obrigatoriedade de filiação a um partido político para concorrer a cargo público.

    Se não existe vinculo entre candidato e partido, o mandato é do candidato e não mais do partido.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/