Servidores do Judiciário do RS prosseguem greve que já dura 40 dias

Em greve há 40 dias, os servidores do Poder Judiciário do RS decidiram manter a paralisação. Ontem a noite, mil grevistas reuniram-se na igreja Pompéia, Porto Alegre, e avisaram que vão continuar parados.

Os servidores querem aumento salarial e melhoria nos seus planos de carreira.

11 comentários:

  1. A igreja dando guarida pra grevistas? Tenha a santa paciência.

    ResponderExcluir
  2. Isso é pra ver que eles nao fazem a menor falta a população pelo contrário com a greve é menos bandido sendo solto.

    ResponderExcluir
  3. Ou seja, os sem-vergonhas dos petistas quebraram o Estado e ainda querem mais aumentos, os pulhas ! É claro que depois de uma dessa, também os de Minas, do Rio e dos nove estados nordestinos vão também solicitar o mesmo, prosseguindo na política do "quanto pior, melhor !". Só vivem de blá-blá-blá e mi-mi-mi, essas raças de almas sebosas, PT, PSOL, PCdoB, REDE, PSD e outras tranqueiras mais !

    ResponderExcluir
  4. Estão em greve??? Pensei que era só o ritmo normal de trabalho deles!
    Justiça tardia= injustiça

    ResponderExcluir
  5. Tem estabilidade, ótimo salário comparado as demais categorias, vários benefícios e ainda fazem greve.

    Tem tudo isto pago pelo contribuinte brasileiro e prestam um serviço moroso, lerdo em seus trâmites processuais, serviço caro com suas taxas cobradas além dos impostos recebidos, mas ainda fazem greve.

    O errado somos eu e o povo que sustenta estas estruturas. Eles estão certos.

    ResponderExcluir
  6. É a merda da constituição de 1988, permitindo esta creve criminosa, feita contra quem não tem como se defender, por privilegiados sem a menor noção de moral e ética. Uma sociedade carente de tudo, sobretudo justiça célere, assistindo os que trabalhando com salários régios, garantidos e em ambiente com ar condicionado.

    ResponderExcluir
  7. Que são 40 dias para os milhões de processos que dormitam nos escaninhos judiciais Por décadas?

    ResponderExcluir
  8. Aí eu me lembro do Marinho:
    É!! quando? Não sabia!! que merda.

    Os empregos deles 80/100 já deveriam ter sido substituídos por robôs.

    ResponderExcluir
  9. Os funcionários do poder judiciário são os parasitas públicos mais bem pagos, privilegiados e insaciáveis, entre todas as corporações de parasitas estatais.

    ResponderExcluir
  10. No Judiciário pode fazer greve? E o povo? É ou não é uma atividade essencial do Estado? Onde estão os Juízes do Rio Grande do Sul?
    Se fossem policiais já teria liminar para impedir a greve.
    É mentira Terta?

    ResponderExcluir
  11. Por mim tanto faz greve ou não, não produzem nada mesmo

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/