Saiba como se posiciona seu deputado e seu senador no caso da PEC da 2a. Instância. E pressione.

O movimento VemPraRua disponibiliza o link a seguir, todo ele voltado para registrar as posições de deputados e senadores em relação à PEC da 2a. Instância.

O apoio à proposta já é muito grande.

O VemPraRua adverte para manobras que tentam empurrar a votação para o ano que vem.

Não é o que querem os eleitores.

Deputados e senadores sentem claramente as pressões das ruas.

CLIQUE AQUI para verificar a posição do seu deputado e do seu senador. E pressione.

10 comentários:

  1. Bora cobrar esses políticos, pessoal. Lembrando que os indecisos....no fundo são contra porque tem pendências na justiça.

    ResponderExcluir
  2. Polibio, a constituiçao tem que ser cumprida. So isso

    ResponderExcluir
  3. Carlos Edison Domingues19 de novembro de 2019 às 22:07

    POLÍBIO. Pelo que tenho conhecimento o Deputado Federal a quem eu transmiti a minha confiança LUCAS REDECKER, é defensor da prisão após condenação em 2ª Instância. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  4. Mais de cinco projetos sobre prisão em segunda instância, e aumentando, ninguém se entende. Juristas não se manifestam de maneira clara sobre como isto deve ser feito para não ser tudo anulado novamente pelo STF. Até parece proposital.

    ResponderExcluir
  5. Já fiz isto !!!!

    Todos devem participar. Escrevam aos seus parlamentares e exijam a aprovação.

    Basta de impunidade.


    Chris/SP

    ResponderExcluir

  6. O Darcísio Perondi indeciso?

    ResponderExcluir
  7. Aprenda um truque bem no finalzinho do vídeo, onde o Iron Maiden te ensina a diferença do bem e do mal. https://www.youtube.com/watch?v=TjTqDStt5qM

    ResponderExcluir
  8. Não é hora para ficar em cima do muro. Ou vota à favor ou contra mas digam a que vieram. O povo quer que o congresso aprove a segunda instância e termine com as falcatruas dos políticos inescrupulosos. Já!!!

    ResponderExcluir
  9. Não preciso olhar, meu deputado é Marcel Van Hattem, é a favor.

    ResponderExcluir
  10. Ou seja, quem é contra é RÉU CONFESSO

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/