Foi anunciada hoje pela FIFA a exclusão perpétua do ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira.
A entidade o considerou culpado pelo que todos já sabíamos, a prática dos crimes de corrupção por envolvimento em suborno e propina, entre os anos 2006 a 2012, época em que o país foi escolhido sede do mundial de seleções.
O ex-dirigente foi multado em 1 milhão de francos suíços, equivale a R$ 4,2 milhões de reais. A sentença ainda cabe recurso no Comitê de Apelação da entidade. Teixeira foi investigado por um esquema de propina nas negociações com empresas de mídia e de direitos de transmissões de campeonatos organizados pela CBF, Conmebol e Concacaf. De acordo com a decisão, o malandro do colarinho branco violou o artigo 27 do código de ética da entidade, que se refere a suborno, e a punição prevista nesses casos é a proibição vitalícia de participação em qualquer atividade relacionada ao futebol.
Ex-dirigente de fútilbol...
ResponderExcluirEste lazer criado pela maçonaria, é eficaz, aglutina uma massa de idiotas, enquanto o estado laico maçom, rouba esta mesma massa dividida artificialmente.
Imagina, juntar 22 vagabundos atrás de uma bola, e fazer a patuléia se espancar na defesa de uma instituição privada de lazer, ainda por cima sem nada a ganhar, dão dinheiro para assistir ao circo fútil, recheado de criaturas de nível cultural nulo.
"Dividir para conquistar".
O mundo, é dos espertos.
Rapááá... Se for punir dirigente de futebol por corrupção, só fica de fora o diretor do Escarrega-lá-vai-um F.C. que põe dinheiro do próprio bolso.
ResponderExcluirPorém as investigações deveriam ser aprofundadas no país e pegaria em cheio os parceiros da CBF, tais como a Rede Globo, com o operador Marcelos Campos Pinto e mas dois grandes clubes que são incensados pela própria mídia das principais capitais do Brasil.
ResponderExcluirRICARDINHO pegou as manias quando sentou no colo do paizão LULA!
ResponderExcluirÉ políticos,dirigentes de futebol,empresas...nada escapa.Virou uma cultura.E isso que estes merdas vivem pouco tempo.70,80 anos e já era.Mesmo assim,o que interessa é meter a mão.O lula é outro que em pouco tempo vai estar na cidade dos pés juntos.E na lápide vai ser escrito: O maior corrupto do mundo.
ResponderExcluirSeleção estilo caça-níqueis/Globo/Tite/Ney'mala'...
ResponderExcluirRolos na Copa? Claro que isso também o Luladrão "não sabia"...
ResponderExcluir4,2 milhões é muito pouco.
ResponderExcluirAinda lhe restará uma boa fortuna.
Conclusão:Crime compensa sim.
A parte difícil é perder a vergonha da cara e negar tudo o que está provado.
Avelange se escapou porque morreu antes.
Só 4 milhões ? Ele paga brincando e, ainda, se quiser ! Teve escola ! Brasileira !
ResponderExcluirBrasil é campeão em Corrupção. Vergonhoso
ResponderExcluir4 milhões? É troco. Deve estar dando risada.
ResponderExcluir