Revisor também quer aumento da pena do corrupto líder do PT

Dois dos três desembargadores federais da 8a. Turma do TRF4, Porto Alegre, já votaram pelo aumento da pena de cadeia para o ex-prisioneiro Lula da Silva.

O relator Gebran Neto e o revisor Leandro Paulsen, acha que a juiza federal Carolina Lebbos foi muito benigna e querem que a pena de prisão passe de 12 meses e 11 meses para 17 anos, um mês e 1 dia.

Falta votar o desembargador Thompson Flores, ex-presidente do TRF4, que na sua fala inicial demonstra que seguirá Gebran e Paulsen.

Esta será a quarta condenação seguida de Lula: duas (1a. e 2a. instância) no caso do triplex e duas no caso do sítio de Atibia,.

Lula só não vai para a cadeia de imediato como corrupto porque o STF beneficiou-o ao impedir prisões de bandidos que tenham sido condenados em 1a. e 2a. instâncias, mas que ainda possam usar de manobras processuais na própria 2a. instância, no STJ e no STF.

Mas Lula já pode ser considerado legal e duplamente corrupto.

7 comentários:

  1. Se algum estacionamento precisar de manobristas, tem de sobra no stf, da Namíbia é claro!

    ResponderExcluir
  2. Getúlio Vargas saiu da vida para entrar na história, Lula, ainda em vida já entrou de cabeça no esgoto, que é de onde nunca deveria ter saido!

    ResponderExcluir
  3. Este é o nosso TRF4 ... Sempre fazendo o RS parecer ser parte da Suiça...

    ResponderExcluir
  4. Este STF deveria se chamar, em razão de alguns dos seus integrantes de STL (Supremo Tribunal do Lula)

    VERGONHA !


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  5. Os ministros mui conocidos do STF sabiam que Lula seria condenado.
    Por isso,alteraram a possibilidade prisão já em segunda instância,para livrá-lo de mais umas tantas cadeias.
    Nada como ser amigo do rei.

    ResponderExcluir
  6. A Justiça tarda mas não falha.

    ResponderExcluir
  7. Lula é "O Cara". Toda magistratura e Congresso Nacional curvados a mando de Lula no STF. O maior politico do Brasil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/