Professores brigam com brigadianos, apanham e não conseguem entrar no Piratini

A professora Helenir Schuller, presidente do sindicato dos professores, o Cpers, apanhou esta tarde diante do Palácio Piratini, em meio a tumultos ocorridos durante protestos diante do Piratini.

O tumulto aconteceu depois que dirigentes do Cpers ingressariam no Palácio, autorizados, mas acabaram atropelados por manifestantes que forçaram a entrada e agiram com violência contra os brigadianos, que reagiram e afastaram os mais exaltados.

Além de Schuller, que apanhou muito de cassetete, outros seis manifestantes resultaram feridos e foram encaminhados ao HPS.

41 comentários:

  1. Tem mais é que baixar o cessetete nestas feras comunistas e esquerdopatas. Na porrada elas/es respeitam. Cambada de grelo duro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao responsaveis como aparelho PETRALHA pelo genocidio de milhoes de brasileiros.

      Agora chegou a hora do couro no lombo dessa gente

      Excluir
    2. Tu adora que um milico como o teu cu, seu arrombado.

      Excluir
  2. Tá, mas eles aprenderam a lição?

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus o que esperar de um país que bate nos seus professores. O que seria de todos nós se não fossem os professores. Estes, que são super mal pagos (consultem o portal da transparência), surrados, dentro da sala de aula tem mil leis protegendo bandidos mirins, onde não podem trabalhar , porque a indisciplina é o mimimi da vez. O BRASIL precisa de mais 500 anos para mudar sua cultura.

    ResponderExcluir
  4. TEM de baixar o cassetete mesmo. Não estão contentes? Peçam demissão e vão para a iniciativa privada. Cambada de dirigentes sindicais vagabundos politiqueiros.

    ResponderExcluir
  5. Pena que a "Solução - maria do ossario" não estivesse na manifestação para apanhar junto. O Cpers é um apêndice do PT, já faz muito tempo. Não tem a mínima consideração a seus alunos e ainda tentam coopta-los para suas demandas espúrias. Já não chega o estrago que fazem na cabeça das nossas crianças com a tentativa de implantação de suas nefastas ideologias. Pais, fiquemos vigilantes contra estes professores esquerdistas. Não é à toa que o ensino no RS, que em épocas passadas, já foi um dos melhores do Brasil, hoje é simplesmente um CAOS - tudo graças ao CPERS e PT.

    ResponderExcluir
  6. Gloriosa Brigada. Pau nos baderneiros Baixem o cassetete pra valer nesta cambada de petistas, psolista e restolho

    ResponderExcluir
  7. Os militantes petistas também conhecidos como professores comuno-terroristas não tem mais nenhum crédito perante a sociedade brasileira.

    ResponderExcluir
  8. >>

    Esse CPERS é só um grupo terrorista.

    Infelizmente, os maiores prejudicados por essas greves puramente politicas são os alunos gaúchos.

    É preciso acabar com a escola pública e o estado deve pagar pelo serviço de escolas privadas para que o primeiro grau continue gratuíto para todos os gaúchos.

    <<

    ResponderExcluir
  9. Putz e milhares de famílias acabam deixando seus filhos sob o "cuidado" desta corja...

    ResponderExcluir
  10. Como disse o ladrão pinguço, quando estavam tacando ovo nele, "tem que aplicar um corretivo" nestes mestres da esquerdalha.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  11. Nossa! A que ponto de baixaria chegamos. Ultimamente só formamos Analfabetos Funcionais porque são desse nível os Educadores, As Tias. Outrora tínhamos reconhecidos PROFESSORES. Bons tempos aqueles que saíamos da Faculdade com excelentes Empregos. Hoje o que nos restou é dirigir Uber porque os Empregos sumiram e temos que sustentar nossas famílias num emprego informal.

    ResponderExcluir
  12. Os policiais tem que manter a Lei e a Ordem.
    E os seguranças da Casa também.
    A segurança é primordial e está sobre todas as outras Leis.
    Como diz o ditado: Segurança em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  13. Agora vem a vitimização ...

    ResponderExcluir
  14. Isso é tudo o que eles queriam, assim podem passar por vítimas.

    ResponderExcluir
  15. Só quem respeita os outros é respeitado, merecido corretivo!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, tem mais que BAIXAR o cassete nesta corja, a educação cada vez pior, e esses irresponsáveis fazendo greve faltando 20 dias para acabar o ano letivo.

    ResponderExcluir
  17. Professores comunistas.

    ResponderExcluir
  18. Professores comunistas.

    ResponderExcluir
  19. Ele elegeram o docinho ZX BN agora BN querem tirá-lo de lá?
    Quanta canalhice comunista nesta história. Neste caso-Estado de Natureza - A esquerda do CEPERGS contra a esquerda no Poder - Toda a esquerda gaúcha contra a esquerda gaúcha!

    ResponderExcluir
  20. ELES OS INVASORES ESTAVAM EM MISSÃO:

    TENTARIAM INVADIR E SE FAZER DE VÍTIMAS

    FOI O QUE FIZERAM, MAS APANHARAM PELO ENFRENTAMENTO PROPOSITAL, COM FINS POLITICOS.

    ANOTEM: OS QUE APANHARAM, SERÃO CANDIDATOS A ALGUMA COISA E ESSE TEATRO SERÁ USADO NAS ELEIÇÕES. HÁ ANOS QUE O TEATRO É O MESMO,O CEPERGS NÃO APRENDE, E NEM INTERESSA O RESULTADO,POIS QUEREM MIDIA,FILMEZINHO PARA MOSTRAR NA ELEIÇÃO.

    APÓS ELEITOS TERÃO 48 MESES DE SALARIOS GARANTIDOS,DIARIAS,PIXULECOS E MORDOMIAS DE NABUCODONOSOR.SEMPRE VALEU A PENA LEVAR UNS CACETETES NO LOMBO.

    ResponderExcluir

  21. Esta professora fake do cpers devertia ter apannhado mais. Não sabe o que é democracia, o estado não tem dinheiro. Os professores deveriam sempre ser bem pagos, mas..., todos foram avisados que o estado já está quebrado há anos. Mas estas coisas deste sindicato dizem que é mentíra. Não faziam greve com os governadores incompetentes do PT, partido formado de ladrões e corruptos.Baixa mais o cassetete, depois elas podem ir chorar nos braços da Maria Barraqueira do Rosário.

    ResponderExcluir
  22. Aprenderam com a colega Maria do Rosários:vai atropelando todo mundo e depois se faz de vítima. Acho que todos os pais que tem filhos em escola pública se sentiram vingados com as cassetadas nessas barraqueiras porque educadoras elas não são.

    ResponderExcluir
  23. essa "democracia" da invasão tem de acabar...

    e a da pichação idem...



    ResponderExcluir
  24. Enquanto isso continua o vergonhoso, imoral e escandaloso pagamento dos honorários de sucumbência aos Procuradores do Estado. Estão levando mais de 6 mil por mês. Até quando o governo Leite e a assembleia legislativa vão compactuar com essa situação ?

    ResponderExcluir
  25. Cap Caverna, quem sabe vai você lá barrar eles e bater, sai da frente do cpu, levanta a bunda gorda e vai pra rua, machão de internet é facil, na rua é mais um coxinha cagalhâo de merda velho e broxa.

    ResponderExcluir
  26. Pau neles!

    Morte ao pederasta!

    Estado laico é uma merda!

    Abaixo a maçonaria comunista judaica, criadora do estado laico anticristão!

    ResponderExcluir
  27. Sem apanhar, ela já mama em duas tetas (dois salários); apanhando ela vai começar a receber de 10 locais diferentes.
    Bater não resolve, tem que "socializar" a informação dos socialistas; (MOSTRAR OS NUMEROS; quanto esses malandros recebem).

    ResponderExcluir
  28. Então quer dizer que a pelega presidente do sindicato, sabuja do Falso Genro, tomou uns corretivos. Parabéns a valorosa BM por botar ordem na casa!!!

    ResponderExcluir
  29. esta tigrada tem tomar borrachada

    ResponderExcluir
  30. o curso de educação caseira promovido pelos brigadianos para "portadores deficit caseiro educacional" começa conforme muito demonstrado na aluna cobaia voluntária Schuler! Esta foi apenas a primeira lição para os deficitários em educação caseira, pois a brigada já tem preparado até um curso "intensivão" para os mais carentes e que deixará encantados com os resultados, com as mudanças de comportamento, a parentalha dos alunos educados pelos brigadianos!

    ResponderExcluir
  31. Professores descontentes troquem de profissão, ninguém precisa de vocês, ralé sem futuro e manobrada pela esquerda.

    ResponderExcluir
  32. O pior que esses "mestres" apanham e não aprendem!

    ResponderExcluir
  33. É isso aí. Contra a ação dos vândalos tem que ter reação.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  34. Anonimo das 21:33 hrs, vai fumar tua maconha e filosofar no covil em que vives. Façam anarquia e vandalismos, que vcs vão ver o que força.

    ResponderExcluir


  35. Tem que baixar o pau de amansa loko neles!!

    Cachorrada do Inferno!

    ResponderExcluir

  36. Não é a toa que os índices de violência são altos no Brasil, a quantidade de ódio que escorre nos comentários feitos aqui mostra isso.

    Os professores lutam por educação de qualidade, mas isso vocês não desejam para os mais pobres porque devem ser ou de classe média, que pode pagar mensalidades na rede privada mesmo pagando altos impostos, ou de classe baixa que nem vai à escola saber como seus filhos têm se comportado por lá.

    ResponderExcluir
  37. Não é a toa que os índices de violência no Brasil são altíssimos, o ódio que escorre dos comentários postados aqui são prova dessa absurda falta de civilidade.

    Os professores lutam pela qualidade da Educação, quem é contra isso, ou faz parte da classe média que pode pagar mensalidades caras em escolas privadas mesmo pagando impostos caríssimos como os nossos ou é de classe baixa, que nem vai à escola saber como os filhos têm se comportado por lá.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/