Porto Alegre: prefeito e secretários vistoriam obras na Redenção

O prefeito Nelson Marchezan Júnior visita hoje as obras de revitalização do Parque Farroupilha. O roteiro se inicia às 10h, com saída do Monumento ao Expedicionário, em trajeto que será acompanhado por secretários e técnicos municipais. 

A Redenção está recebendo dinheiro para obras em diversos pontos, proveniente do Termo de Conversão em Área Pública e do Projeto de Revitalização de Praças e Parques. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em 60 dias.

Serão investidos R$ 3,8 milhões. O parque é requalificado com saibro rosa em cerca de 60 mil metros quadrados, nova academia de ginástica próximo ao Viaduto Imperatriz Dona Leopoldina (avenida João Pessoa), reforma em três recantos infantis, restauro da Fonte Luminosa, qualificação dos Recantos Alpino, da Ilha e Europeu, reparos no embarcadouro, recuperação do prédio do antigo Postinho e do eixo central (próximo ao Expedicionário) e renovação das áreas de convivência. 

9 comentários:

  1. MONICA LEAL PARA PREFEITO DE PORTO ALEGRE.

    ResponderExcluir
  2. MONICA LEAL PARA PREFEITO DE PORTO ALEGRE POLÍBIO.

    ResponderExcluir
  3. MONICA LEAL PARA PREFEITO DE PORTO ALEGRE POLÍBIO.

    ResponderExcluir
  4. MONICA LEAL PARA PREFEITO DE PORTO ALEGRE POLÍBIO.

    ResponderExcluir
  5. MONICA LEAL PARA PREFEITO DE PORTO ALEGRE POLÍBIO.

    ResponderExcluir
  6. Pra que reformar a Redenção? Os frequentadores são, em grande maioria, de esquerda, gente que por definição odeia o belo e o organizado, só vão querer depredar e enfeiar tudo novamente. Bom, pensando bem, quem sabe com isso eles abandonem o local e vão feder em outro ponto, tipo algum lixão.

    ResponderExcluir
  7. Polibio, você vai votar na monica leal?
    Pararam com a rota maritima da cocaina e veio essa bosta agora.

    ResponderExcluir
  8. Dinheiro posto fora, ninguem aproveita senao os malandros. Investisse tudo em escolas e guarda municipal seria melhor.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/