Governo do Estado divulga balanço do Nota Fiscal Gaúcha

Criado em 2012, o programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) já contabilizou 1,8 milhão de cadastrados. O objetivo é promover a “cidadania fiscal”, combater sonegação e aumentar a arrecadação por meio da emissão de notas fiscais, incentivando os cidadãos a solicitar inclusão do CPF no ato da compra.

O recorde foi batido quarta-feira. Atualmente, o Nota Fiscal Gaúcha tem mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados, mais de 3,4 mil entidades indicadas e mais de 3,2 bilhões de notas fiscais processadas. 

O programa garante benefícios ao consumidor, com sorteios mensais de prêmios em dinheiro, e às entidades sociais com repasses mensais.  Apenas no ano de 2019, serão distribuídos R$ 5,7 milhões em prêmios, além de repasses na ordem de R$ 16,6 milhões para entidades de assistência social, educação, saúde e defesa e proteção dos animais.

CLIQUE AQUI  para se cadastrar. Basta informar o CPF e a data de nascimento.

3 comentários:

  1. Para isso Eduardo Leite tem dinheiro, patrocinar propaganda no Blog do Políbio.

    ResponderExcluir
  2. Pqp, esta porcaria serve para rastrear o consumidor mané que prefere pagar mais caro para que impostos sejam recolhidos. Tá com pena do governo? Doe seu dinheiro jogando na loteria, mais conhecido como impostos dos idiotas

    ResponderExcluir
  3. Enquanto as professorinha$ comuna$ agridem pessoas de bem, o povo trabalha...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/