Piffero e outros 13 já são réus e irão a julgamento em Porto Alegre

Nas redes sociais, uma versão semelhante a consigna Lula Livre já viraliza.

São inúmeros os crimes que fizeram com que o juiz Marcos La Porta da Silva, da 17ª Vara Criminal de Porto Alegre, aceitasse, ontem,  as denúncias do Ministério Público, tornando réus os 14 ex-dirigentes do Internacional, que agora são réus.

Todos são acusados de participação em crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa, falsidade ideológica e estelionato contra o Sport Club Internacional durante os anos de 2015 e 2016.

Osréus são Vitorio Piffero, ex-presidente do clube, além de Pedro Affatato, Emídio Marques Ferreira e Carlos Pellegrini, além de empresários do futebol e ex-funcionários do clube.

5 comentários:

  1. Vanazi e aspones são repelidos aos berros de ladrão, tudo ocorreu em escola de São leopoldo

    ResponderExcluir
  2. Qual benefício social traz uma instituição de lazer?

    Ver passivamente, 22 vagabundos correndo atrás de uma bola, é de uma idiotice ímpar.

    Para a maçonaria, que criou este passa tempo para dividir o povo otário, tem vantagens, enquanto o gado é distraído, os políticos vão implantando a agenda do Baphomet, e surrupiando o dinheiro dos zumbis.

    ResponderExcluir
  3. Porra, se é só a ÚLTIMA INSTÂNCIA que pode prender, tem é que acabar com esta roubalheira BILIONÁRIA que é manter este ELEFANTE BRANCO que é este judiciário de PRIMEIRAS E SEGUNDAS INSTÂNCIAS INÚTEIS E CARÍSSIMAS, pagas só para "fingir que trabalha", recebendo salários milionários só para a patuléia acreditar na mentira que "a justiça existe", quando na verdade as primeira e segunda instâncias foram DE FATO EXTINTAS PELO STF!! Não existe justificativa que chegue a tempo para não acabar com estas instâncias inferiores inúteis e caríssimas! Como sendo EXTINTAS as primeiras e segundas instâncias, URGE TAMBÉM acabar com as POLICIAS MILITARES E CIVIS, cujo trabalho de prender bandidos foi REPROVADO PELO STF, pois BANDIDO PRESO DEVE SER SOLTO JÁ e "se condenado" só em última instância pelo STF, só então poderá ser preso, SE O BANDIDO AINDA ESTIVER VIVO com idade de CENTO E POUCOS ANOS! Aviso a patuléia: quem puder, ARME-SE, pois o bando de crápulas do STF declarou "BRASIL EM TEMPOS DE MURICY", onde cada um que cuide de si!! Salve-se quem puder, pois quem puder mais vai chorar menos!

    ResponderExcluir
  4. Adélio Coqueiro Psolowiski15 de novembro de 2019 às 16:19

    O maior gatuno de todos, (e o mais esperto), passa ao largo de qualquer denúncia porque ganha por fora, nos negócios. Baita larápio.

    ResponderExcluir
  5. é outro petista ladrão

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/