O editor debaterá esta noite o caso da guerra movida pelo jornalismo brasileiro contra o governo Bolsonaro

O editor participará deste debate, esta noite, 22h.

Quem tem Net poderá ver tudo pelos canais 24 e 524.

O programa também será transmitido pela plataforma digital rdctv.com.br/aovivo

O âncora do programa é o jornalista Guilherme Macalossi.

Além do editor, também participarão do programa o advogado Bruno Dornelles e o jornalista Júlio Ribeiro, que é publisher da revista Press/Advertising.

Vocês perceberão que haverá unanimidade em relação à guerra movida por boa parte da mídia tradicional - a mais relevante - contra o governo Bolsonaro. Ela é real e não vai parar. O editor dirá que se trata de dinheiro e não apenas de dinheiro perdido de programações publicitárias de estatais federais e do governo.

13 comentários:


  1. Bah...tá louco!

    Estão em guerra porque ele só faz merda.

    Simples assim.

    Esse blog de fofocas tá cada vez mais obtuso!

    Acorda pra vida Mumm-Ha!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. O Lula também quer a cabeça da Vênus platinada seu hiena !!

      Excluir
  2. Editor, óbvio que há guerra. Mas o clã Bolsonaro vive dando munição. Como se já não bastassem os problemas reais. A Globolixo agora põe em dúvida os laudos e perícias feitas no condomínio do Bolsonaro, insinuando que outra pessoa, talvez até o Lessa estivesse na casa do Bolsonaro, já que a voz é do Lessa...

    ResponderExcluir
  3. Boa dica, Editor, assistirei. !!
    Tia Glória.

    ResponderExcluir


  4. O novo eixo progressivo regional que Fernández aponta para
    Entre os dias 8 e 10 de novembro haverá um encontro em Buenos Aires com a participação de Dilma, Correa, Lugo e Mujica, entre outros.
    GRUPO PUEBLA.

    ResponderExcluir
  5. Este marionete da maçonaria militar, junto com a mídia, criam factóides como cortina de fumaça, enquanto destroem a economia para transformar o Brasil em mais uma Venezuela, rumo a NOVA ORDEM MUNDIAL FASCISTA/SIONISTA.

    O garoto de Chicago, Paulo Guedes, é títere do judeu, anticristão e comunista, GEORGE SOROS.

    ResponderExcluir
  6. FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO.1 de novembro de 2019 às 21:27

    ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

    ResponderExcluir
  7. A grande mídia não está acostumada com as maravilhas que a internet pode fazer. Mentiras são demolidas praticamente em tempo real.

    ResponderExcluir
  8. O melhor dessas eleições é a comprovação da máquina podre que é a imprensa, colocando de forma explícita A DOUTRINA DA MANIPULAÇÃO, concessão pública (interesse público) direcionado para interesse privado de altas somas.

    ResponderExcluir
  9. Mestre Políbio esteve impecável na noite desta 6a.feira na RDCTV, vestindo blazer Ermenegildo Zegna, camisa Ralph Lauren e gravata de seda italiana, tudo na harmonia dos tons cinza azulados.

    A fala pausada, comedida e elegante, com amplo domínio dos assuntos propostos pelo apresentador, foi outra nota de destaque.

    ResponderExcluir
  10. A defesa intransigente do Bolsonaro esta um tanto exagerada.

    ResponderExcluir
  11. SHOW que massa, Polibio na TV, bahh coisa boa, vou assistir certamente.

    ResponderExcluir
  12. PTbas e eskerdebas em geral NÃO CURTIRAM!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/