Novo presidente da Fundação Palmares dispara: negro de esquerda é escravo

O secretário especial de Cultura do Governo Federal, Roberto Alvin, está modificando as principais pastas sob sua coordenação. Nesta semana, ocorreu a troca da direção da Fundação Palmares, responsável por resguardar e fomentar a cultura afro-brasileira. 

Saiu Vanderlei Lourenço e foi nomeado Sérgio Nascimento de Camargo, com amplo histórico de embates com negros nas redes sociais. 

 Com uma postura semelhante ao ministro da Educação, Abraham Weintraub, Sérgio não foge das polêmicas e já chegou a afirmar que "negro de esquerda é burro, é escravo". O novo presidente critica o rap, o funk e a capoeira. Ele promete bloquear esquerdistas do seu Facebook. "Reitero: todo esquerdista será bloqueado; todo comentário de esquerdista será excluído. Não perca seu tempo aqui. Não sirvo capim!".

Para Sergio, quem escravizou os negros foram os próprios negros e não deve haver reparação histórica. "Negros sempre ESCRAVIZARAM negros. Escravizam até hoje na África. Quer reparação histórica? Vá cobrar no Congo! Boa sorte!", disse.

39 comentários:

  1. Fala igualzinho ao chefe.
    Gostou do cargo.
    Esse Mandela era um burro total.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da parte de bloquear os esquerdistas.Parabéns pra ele.E tem coragem,não tem medo da escumalha corrupta da esquerda.

    ResponderExcluir
  3. Felizmente!!! Um negro que estudou História e que não é adepto do coitadismo implantado no país.

    ResponderExcluir
  4. Merece meus aplausos; a História é bem clara: portugueses trocavam suas mercadorias por escravos feitos na própria Africa; tudo bem, isso não valida a condição de escravo mas, vejam bem, a HISTÓRIA também nos diz que houve um tempo em que russos branco eram escravizados para fins sexuais....CONCLUSÃO: ABOMINO ESCRAVIDÃO MAS TAMBÉM A VITIMIZAÇÃO ETERNA; ELA NÃO TRARÁ A LIBERDADE!!

    ResponderExcluir
  5. Já gostei deste cara. Sem vitimismo, sem mimimi.

    ResponderExcluir
  6. CORRETO em atacar a mente de escravizado ainda permanente entre a população brasileira de cores diversas.

    ResponderExcluir


  7. Rap e funk tudo bem.
    Mas, capoeira? Gostaria de saber mais sobre a história!!

    ResponderExcluir
  8. Muito bem...parabéns tb ao Roberto Alvim, que colocou aquela atriz da Globo em seu devido lugar...
    Ocupar o espaço que era da Esquerda,muito bem Bolsonaro...!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Presidente Bolsonaro e ministro Weintraub!

    ResponderExcluir
  10. esse é o cara
    negro branco amarelo é só rótulo
    somos gente

    zumbi que os intelectuais tanto admiram foi um baita FDP
    escravizava e matava seus próprios irmãos apena pelo PODER

    ResponderExcluir
  11. já to vendo marcelo d2 chamando ele de lambedor de coturno, escravo da casa grande...

    ResponderExcluir
  12. Acho muito estranho alguns ditos movimentos negros, ao invés de clamarem LIBERDADE E IGUALDADE, apenas optarem pelo Estado como seu novo feitor!

    ResponderExcluir


  13. ESTE NOVO PRESIDENTE, ESTÁ CORRETAMENTE CORRETO NO Q DIZ RESPEITO A RESPEITO DA ESCRAVIDÃO NA ÃFRICA.
    UNS 15 ANOS ATRÁS M.OU M., VÍ UM DOCUMENTÁRIO EXIBIDO NAMA TV BRASILEIRA, ONDE UM NEGRO DONO DE UMA FAZENDA DE BANANAS, USANDO AQUELAS ROUPAS ESTRAVAGANTES, COM TRBANTE, COLARES EM OURO NO PESCOÇO, SENDO ENTREVISTADO POR UM JORNALISTA, ENQUANTO OUTRO JORNALISTA ENTREVISTAVA O SERVIÇO ESCRAVO DOS EMPREGADOS MISERÁVEIS NEGROS NO MEIO DOS BANANAIS, COM ROUPAS ESFARRAPADASM ALGUNS DE CHINELO DE DEDO, OUTROS DE PÉS DESCALÇO, ACOMODAÇÕES DE PÉSSIMAS CONDIÇÕES, SEM A MINIMA CONDIÇÕES DE HIGIENE, ATÉ PIOR Q MORADORES DE RUA, E O Q GANHAVAM ERA PRA PAGAR A COMIDA E ACOMODAÇÕES,
    FOI MUITO CHOCANTE AQUELA REPORTAGEM SOBRE O SERVIÇO ESCRAVO, Q O DONO DA FAZENDA NÃO SABIA Q ENQUANTO UM REPORTER ENTREVISTAVA O DONO DA FAZENDA, OUTRO REPORTER FAZIA A REPORTAGEM COM OS ESCRAVOS DO BANANAL.
    ESTE PRESIDENTE DESTA ENTIDADE, Q REPRESENTA OS NEGROS, ESTÁ DE BARABÉNS, PELA SUA CORAJEM E CONHECIMENTO DESTAS ESCRAVIDÕES Q AINDA EXISTEM ENTRE OS PRÓPRIOSNEGROS.
    SOU BRANCO, MAS TENHO NAS ORIGENS DE MEU PAI E NA FAMÍLIA, NEGROS, Q JÁ MAIS FIZEMOS DESCRIMINAÇÃO PELA COR OU CONDIÇÕES FINANCEIRAS.
    SAÚDE E PAZ A TODOS.

    ResponderExcluir
  14. Essa,uma verdade da categoria indizível.Se dita por branco.
    Mas vinda de um negro,pode.
    Pois,qualquer um medianamente lido,sabe que os "reis"das tribos africanas,caçavam seus irmãos nas savanas e florestas,para vende-los a troco de cachaça e fumo em rama com os navios negreiros.Ainda existe na África,o porto onde eram embarcados por seus irmãos a mando do rei.
    Padre Antônio Vieira dizia que os negros deviam agradecer serem tornados escravos,para não ficar tribalizado na África,que seria muito pior.
    Quando da Lei Áurea,foi oportunizado regresso a muitos negros.Mas muito poucos aceitaram.

    ResponderExcluir
  15. Esse papo de discriminar pessoas no Brasil é coisa de esquedopata terrorista.
    Gostei da postura deste senhor cidadão brasileiro.

    ResponderExcluir
  16. E quanto a vitimização eterna e mimimi do povo judeu com apoio do editor, Ariel e 9:29? Aí pode ou só quando é negro que não?

    ResponderExcluir
  17. Os seres humanos sempre escravisaram outros seres humanos. A democracia é que afasta da barbárie. Regimes totalitários que não respeitam as liberdades individuais contribuem com a escravidão nos dias atuais.

    ResponderExcluir
  18. Alvin é honesto.
    Chega de hipocrisia.Negro tem que se assumir e partir para o abraço.
    Quem não sabe que o negro é mais racista que o branco?
    Só porque foi escravo?
    Como explicar então,que o maior sonho do negro era alforriar-se para ter escravos (negros)?
    Esse chorume todo dos negros,já tá enchendo o saco.
    É comum negros de sucesso casados com brancas.
    Por que não se casam com negras?
    Por racistas?
    Casar com brancas não é preconceito com as negras?se não,o que é então?

    ResponderExcluir
  19. E ele está errado? Negros como ele fizeram, fazem e farão a história do Brasil, obrigados a ouvir todas as baboseiras dos comuno-petralhas. Parafraseando Mário Quintana, ele passarinho, petralhas e comunistas passarão! Parabéns e que, como diz o hino rio grandense, que ele sirva de modelo a toda a terra!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo posicionamento!!!!

    ResponderExcluir
  21. ISSO É "PAPO CABEÇA"

    NEGROS E ESCRAVOS ERAM ESCRAVIZADOS LÁ NA TERRA DELES

    ESCRAVOS QUE JÁ ERAM ESCRAVOS LÁ NA AFRICA!ESCRAVIZADOS POR SEUS IGUAIS!

    VERDADE VERDADEIRA,

    MANDEM, OS MILITONTOS DE ESQUERDA ESTUDAREM E NÃO BANCAREM VITIMAS E ESTORQUIREM DINHEIRO.

    NENHUM ESCRAVO LIBERTO OU SEU DESCENDENTE VOLTOU A SUA TERRA DE ORIGEM!

    ALGUÉM CONHECE ALGUM?

    ResponderExcluir
  22. O tão badalado herói negro Zumbi dos Palmares,era cruel e possuía escravos tanto negros como negras.
    Devemos tomar cuidado com o trato desses assuntos.
    Nem tudo que parece é.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Sérgio, gostei da tua fala, que é verdadeira. Vocês são iguais a todos os outros, em inteligência, capacidade. Então chega de tanto mimimi,por parte destas ideologias nefastas

    ResponderExcluir
  24. E o branco também, vide Cuba e Venezuela, trabalham como escravos para bancarem as mordomias dos 5% que estão pendurados no poder, São os sinhozinhos e seus capatazes.

    ResponderExcluir
  25. Os Judeus foram escravos dos Egípcios, na história do mundo, os negros africanos foram os últimos a serem escravizados, será que não existem muitos espertalhões que faturam economicamente com a narrativa da defesa dos negros?

    ResponderExcluir
  26. Hoje temos a escravidão ideológica, e o partido das trevas quer que continue assim, pois os votos vem desse nicho.

    ResponderExcluir
  27. Reproduzir e divulgar injúria racial é passível de responsabilização. Para tudo há limites. Irei notificar os órgãos responsáveis

    ResponderExcluir
  28. Quem mais difunde o racismo são os próprios negros. Eu nunca tive problemas com isso, só não gosto desses negros bodosos , assim como não gosto de brancos bodosos e balaqueiros. Condeno e desprezo as atitudes, embora às vezes seja quase impossível dissociar isso de seus portadores.

    ResponderExcluir
  29. Esse estudou! Gostei desse cara.

    ResponderExcluir
  30. Uma Nação forte e verdadeira não deve esperar sempre por um Papai-Noel, ou um Padrinho dos pobres que vai dar o pão de graça para todos. Deve dar exemplos de verdade, como a força na crença da Lei, do Trabalho e da União dos irmãos conterrâneos, que juntos terão forças para produzir o respeito e a confiança das outras nações, tanto fortes ou fracas que não rirão de nós pelas costas e nem usurparão descaradamente de nossas riquezas e nossas tradições ...
    SEMPRE HOUVE E HAVERÁ MUITOS CRIMES, MASSACRES E ESCRAVIDÃO DOS MAIS FRACOS E ACULTURADOS PELOS MAIS FORTES. Os tiranos, déspotas, ditadores, e "pais dos pobres", sempre estiveram e estarão nus, tentando enganar a si mesmo, não reconhecendo suas miseráveis insignificancias de honra, caráter e integridade moral. São sujeitos que na sua intimidade escondem uma doença esquizofrenica, praticam coisas absurdas, e se negam a aceitar a realidade das leis e dos codigos sociais.
    O Massacre de 37 milhões de Ucranianos por Stalin. Os 200 milhões de judeus assassinados por Hitler, em conluio com Stalin. Os vários Ditadores Africanos que até os dias de hoje executam milhares de pessoas negras, que são obrigadas a fugir do Continente para sobreviver. Milhares de chineses que são forçados em viver nas fazendas coletivas do interior, para não superlotarem as cidades. TUDO ISSO PODERIA TER SIDO EVITADO SE OS HOMENS TIVESSEM A NOÇÃO DE QUE UM GRANDE LÍDER ESTARÁ SENDO SEMPRE ASSEDIADO PELO MUNDO PERIGOSO DAS FORÇAS OCULTAS INTERNAS E EXTERNAS, TRAIDORAS, QUE ATRAVÉS DA CHANTAGEM E DO TERRORISMO, O TRANSFORMARÃO NUM BONECO ASSASSINO TRANSFIGURADO DE HERÓI! - Mas nem por isso jamais devemos atribuir qualquer culpabilidade aos povos russos, alemães, africanos , chineses e coreanos.
    O Povo negro do Brasil tem todo o direito de reinvidicar igualdade, humanidade e fraternidade nesta terra que herdou de seus ancestrais. Eles não pedem facilidades, mas igualdade de direitos e deveres, como qualquer cidadão.
    Infelizmente está subjugado por um Congresso de Brancos, exatamente como ocorria na Africa do Sul.
    UM PROJETO DE LEI HONESTO E PACIFICADOR , ( já existente nos estados unidos), PODERIA DETERMINAR, COM BASE NO PERCENTUAL DA MÃO DE OBRA NACIONAL ATIVA DE NEGROS, INDIOS E MESTIÇOS, QUE AS EMPRESAS E O GOVERNO FOSSEM OBRIGADOS A EMPREGAR O MESMO PERCENTUAL EM SUA FOLHA DE PESSOAL.
    ESTE PROJETO TRARIA PAZ AOS TRABALHADORES NEGROS, QUE TERIAM GARANTIA DE EMPREGO NO MERCADO DE TRABALHO. E NAS DEMAIS ASSOCIAÇÕES E FEDERAÇÕES DITAS BURGUESAS. Mas infelismente, a omissão, leniencia e conluio com os corruptos e corruptores impede a tomada de uma consciencia generalizada contra qualquer tipo de racismo ou preconceito de classes, permitindo assim que idéias de aglutinaçao de massas de miseráveis encontrem terreno fértil nos subconscientes dos que se acham abandonados pelo Sistema.  

    ResponderExcluir
  31. Caro anônimo das 13:36!

    TODAS as nossas mazelas só poderão ser extirpadas ou diminuídas após a implantação do VOTO DISTRITAL.

    O VOTO DISTRITAL leva as reinvindicações, através do representante de seu distrito, para o Congresso Nacional e às Assembleia dos Estados.


    ResponderExcluir
  32. A noticia é importante e deve ser repassada.

    E cotas raciais será que ele é a favor ou contra.

    Sou negro e acho que cotas raciais geram um menosprezo para todos os negros.

    Na minha opinião é como se admitíssemos uma inferioridade e que não sejamos capaz de competir de igual para igual com qualquer pessoa.

    Sem mencionar que depois das cotas todos negros sofrem preconceitos pois os outros acham que quem passou em uma faculdade ou foi aprovado em um concurso público se beneficio pelo critério de cotas. Isto é terrível. É passar atestado de inferioridade.

    ResponderExcluir

  33. E agora?

    É racismo um negro ter opinião que cotas são desnecessárias?

    Que, conforme o Presidente da Fundação, a lei de cotas criada no governo de esquerda foi tipo bolsa família, com a finalidade de criar a cultura do coitadismo e submissão com a intenção de ganhar votos e se perpetuar no poder. Não sou expert no assunto mas tem uma lógica muito forte nestas afirmações.

    ResponderExcluir
  34. PARABENS, anônimo das 15:58! Você realmente tem consciência.

    ResponderExcluir
  35. Pá..pow... bateu, levou. Que homem mais inteligente e corajoso esse Sérgio Camargo, gostei dele. Tomara que consiga fazer um ótimo trabalho... mas deve estar preparado porque as resistências vão ser fortes.

    ResponderExcluir
  36. "negro de esquerda é escravo "
    Ele não disse isso !
    Todo mundo sabe que os negros esquerdistas não são escravos.
    Os negros esquerdistas (preta gil, e todos da globo) não vivem do próprio suor.
    Os negros esquerdistas recebem da lei roanet e mamam nas tetas do governo.
    Esquerdista vive é do imposto cobrado do pão, leite, arroz, feijão; do preto que trabalha honestamente.

    ResponderExcluir
  37. Alô Políbio Brega
    Estou com saudades do seu velho e valoroso cu.
    Que tal arrombá-lo no sábado lá naquele local da Dr Flôres ?

    ResponderExcluir
  38. Calma! Equilíbrio. Nem tanto ao Céu e nem tanto a Terra. Parte do que fala é verdade e parte é mentira...

    ResponderExcluir
  39. É negro, é judeu, é mulher, é gay são tantas as vítimas que me pergunto se não faço parte de nenhum destes grupos por que me sinto tão exausto e vivo de forma tão simplória? Há algo de errado, talvez devamos incluir mais um grupo "homem branco pagador de impostos e sem nenhuma regalia"

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/