Nhonho enrola e cria Comissão Especial para PEC da 2a. Instância


A Câmara enrola e ganha tempo para boicotar o projeto que tramita no Senado com muito mais velocidade.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, anunciou a criação da comissão especial para analisar a PEC 199/19, que permite a prisão após a condenação em segunda instância.

O texto já passou pela CCJ.

A comissão especial terá 34 integrantes.

CLIQUE AQUI para examinar o inteiro teor da PEC.

10 comentários:

  1. ESTATAL = CRIME, VEJAM O CASO PAVESI ANTES DE FALAR QUE NÃO É

    ResponderExcluir
  2. Por isto que o povo da AL está se revoltando e indo para rua fazendo quebra-quebra. Os políticos não representam a vontade do povo mas de corruptos. Traem o povo que os elegeu sistematicamente.

    ResponderExcluir
  3. Pela PEC da Camara , pura "cortina de fumaça" , a Prisao em Segunda Instancia será aprovada em 2020, 2021, ou irá para as calendas gregas. O caminho eficaz e mais rápido é o PL 166/2018, do Senador LASIER MARTINS. É o ÚNICO caminho !!
    Tia Glória.

    ResponderExcluir
  4. Nhonho enxugando gelo para a torcida. O melhor caminho para nao levar a nada é criar uma Comissao Especial... !! Kkkkk...

    ResponderExcluir
  5. O negócio do Maia é se proteger impedindo que o Alcolumbre seja forçado a lhe passar à frente com a tramitação do projeto do Senado, o qual resolveria rapidamente toda essa já por demais conhecida sem-vergonhice e safadeza do STF de só se preocupar em ficar a proteger corruptos, ladrões, assassinos, estupradores e bandidos de todas as espécies imagináveis ! O povo tem que forçar que seja o Senado quem fique responsável pela solução dessa armação do STF contra as prisões de bandidos e corruptos !

    ResponderExcluir
  6. Maia considera "dever cívico" receber o condenado Lula. Pura conversa. Leia, em https://otambosi.blogspot.com/2019/11/maia-considera-dever-civico-receber-o.html


    Em resposta ao Nhonho Rodrigo Maia, esse singelo acróstico:

    DEVER CÍVICO

    De tanto ver triunfar as nulidades, prosperar a desonra
    E ver crescer a injustiça, os poderes nas mãos dos maus,
    Virtudes jogadas no esgoto da sociedade, rir-se da honra
    E a ter vergonha de ser honesto, temos que parar e...
    RODRIGO MAIA, VULGO NHONHO, ATENÇÃO!

    CANALHICE TEM LIMITE!
    Ímprobo, à nação está transparecendo ser - e, atenção:
    Valhacouto não pode ser sinônimo de casa legislativa,
    Ilha das maracutaias com o Lula também não pode ser.
    Canalhice em excesso acordará o Povo, e está próximo:
    O “Nhonho Rodrigo” não reexplicará esse “dever cívico”!


    AHT
    22/11/2019

    ResponderExcluir
  7. PLÁ...SE FOR NOS TERMOS DA QUE DESFIGUROU AS MEDIDAS DO PROJETO DO MORO, NÃO VAI SAIR PORRA NENHUMA, ALIA VAI SAIR, DO JEITO QUE OS CORRUPTOS DO QUADRILHÃO COMANDANDO PELO MAIA QUISER, OU SEJA...NADA DE BOM PARA O PAÍS E PARA A SOCIEDADE...SÃO CANALHAS, PATIFES E CORRUPTOS ESCROTOS...

    ResponderExcluir
  8. Vergonha???
    Indignação ver um SEM-VERGONHA, pago por nós estar nesta Casa Um elemento vil e ao mesmo tempo um sem vergonha, isto é, um elemento desprovido de todo e qualquer sentimento decente.




    ResponderExcluir
  9. Nhonho sabe que vai acabar preso, assim como aconteceu com seu antecessor...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/