Nhonho e Alcolumbre aplicam golpe nas propostas sobre prisões em 2a. instância

Como previa o editor, após quatro horas de negociações, líderes partidários da Câmara e do Senado, entre os quais os presidentes Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, decidiram priorizar a PEC do deputado Alex Manente sobre prisão após condenação em segunda instância.

Isto significa que o projeto do senador Lasier Martins não andará.

Maia e Alcolumbre, desde a semana passada, negociam a criação de obstáculos para qualquer proposta que vise implementar prisões em 2a. instância.

Eles estão a serviço do Eixo do Mal.

18 comentários:

  1. o Buldog velho chamando o outro de nhonho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem o chama de NHONHO é o pessoal do setor de propina da Odebrecht. O resto ( inclusive jornalistas) apenas parafraseia.

      Excluir
  2. Guilhotina já nessa corja

    ResponderExcluir
  3. Confirma-se o que prevíamos, Editor.
    Os Presidentes do Senado e da Camara querem postergar para manter o status quo. Um tapa na cara do povo brasileiro e o enterro da LAVAJATO.! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  4. Em outras palavras licença para matar,roubar,assassinar,estuprar...melhor que o 007.O agente britânico só tem licença para matar.

    ResponderExcluir
  5. Quando vamos nos livrar dessa gentalha???

    ResponderExcluir
  6. O povo está sob o Eixo do Bem. Temos que ir às ruas e pedir Impeachment dos dois. São traidores do povo e sustentados com o suor do trabalhador. Fora Congresso Nacional. Não nos representam. O Presidente está esperando o quê?

    ResponderExcluir
  7. Fechar o Congresso Nacional nesse momento é a solução.

    ResponderExcluir
  8. Somos reféns de bandidos e todos sabem onde estão os bandidos, portanto é hora do exército agir com a aplicação do artigo 142.

    ResponderExcluir
  9. Informação incorreta. Uma PEC tem rito mais demorado, votação em dois turnos em ambas as casas (senado e câmara) e exige quorum qualificado. Um projeto de lei, como proposto, é de aprovação mais simples e rápida.

    ResponderExcluir
  10. Esperar que criminosos construam a própria forca, num País em que o judiciário está a serviço de criminosos, é sonhar sonhos impossíveis dentro do contexto da legalidade.

    ResponderExcluir
  11. E quando a lei e a ordem prevalecerá sobre os prevaricadores da republica? Não adianta mais esperar, eles não vão fazer a coisa certa por bem.

    ResponderExcluir
  12. Com certeza o seu tutor Beiçola deve ter identificado alguma falha neste processo e por isso ele foi o escolhido, já sabendo de antemão que será barrado quando chegar ao STF.

    ResponderExcluir
  13. Será que maia e alcoolumbre trairao o povo brasileiro?

    ResponderExcluir
  14. Nhonho e Batore pensam no próprio futuro. Porque a vez deles de ir em cana TAMBÉM chegará!!!!

    ResponderExcluir
  15. No senado tem o eixo do mal e tem também o eixo dos otários bundões, bunda-moles caríssimos e inúteis! Se fechar aquela bosta de senado é só lucro, sai o eixo do mal já está de bom tamanho! ALCOLUMBRE E NHONHO NA CADEIA, ou só sairão ou serão saídos quando se atirarem com suas incontáveis arrobas em cima do Bolsonaro para tentar esmagá-lo, como fez a Globo no caso Marieli??? Será que Alcolumbre e Nhonho terão que convencer Bolsonaro de que são duas malas sem alças MESMO para ele só então achar uma dupla com peso demais e der um jeitão neles, se livrando daquelas crias? Concluindo: imaginem QUE ALEGRIA deve estar ÔNIX LORENZONI por ter "AGARANTIDO" o nome desta dupla ALCOLUMBRE-NHONHO ao Bolsonaro! Creio que hoje ÔNIX é um dos brasileiros sem moral alguma para dar palpite ou parecer algum sobre pessoas para ocuparem cargos, pois ERROU CEM POR CENTO em suas principais duas indicações! Nem ceguinho erra tanto quanto o Ônix! E pior é: E SE ELE ERROU DE PROPÓSITO???

    ResponderExcluir
  16. Maia não tem aparecido nos noticiários, agora a vez é do presidente do Senado. Maia andou se queimando, e enquanto a poeira baixa, os holofotes ficam em cima do companheiro senador. E assim a política segue em frente.

    ResponderExcluir
  17. Tudo pode mudar no Brasil a partir do momento em que o CUNHA falar , que irá somar o que o Palocci já falou.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/