Nestas dezenas de cidades brasileiras, o povo dirá nas ruas que não quer mais o entulho lulopetista alojado no STF

Se você clicar em cima da imagem, poderá ampliar a tudo e conhecer as cidades brasileiras que promoverão manifestações neste domingo.

São novos atos contra o STF.

O povo nas ruas quer que seja removido o entulho lulopetista alojado na mais alta corte do Brasil, cuja maioria formadapor 6 x 5 libertou o líder da organização criminosa que se aliou aos corruptos da velha política e ao empresariado patrimonialista, tudo para roubar os cofres públicos.

O STF não pode mais prosseguir com maioria lulopetista, porque isto contraria os interesses do povo.

É isto.

Esta máquina jurisdicional suprema, existente para proteger bandidos e punir mocinhos, precisa ser desativada, porque isto já aconteceu nos outros dois Poderes da República, em maior (Executivo) e menor (Congresso) grau, tudo pela vontade dos eleitores. O terceiro Poder, o Judiciário, permanece funcionando com o entulho lulopetista nas suas mais altas Cortes de Brasília, o que acaba prejudicando até mesmo as demais instâncias do Poder Judiciário, as de 1o e 2o graus, que não foram contaminadas pelo descalabro de Brasília.

19 comentários:

  1. Não foi por falta de manifestação pacíficas. Eles não dão a mínima importância. Se lixam para o povo como sempre fizeram.

    ResponderExcluir
  2. Reunião mensal dos veio broxas e das veia repuxadas de botox.
    Cuidado q vcs vão acabar tornando isso aqui um Chile ou uma Bolívia, depois não reclamem.

    ResponderExcluir
  3. Cuidado na hora da chegada do dep Marcel, se vcs estiverem no meio da rua e ele de carro, pode dar problema hein.

    ResponderExcluir
  4. Vou estar lá, só para rir da tua cara.

    ResponderExcluir
  5. Se o povo, que não tem poder algum, se revolta em ver o que um pulha sem-vergonha como o Toffoli e seus outros cinco asseclas fazem, o dizer então de quem tem poder, como o Ministro da Justiça Moro e do PGR Aras, ou seja, é inconcebível o poder que é dado ao STF, claro está !

    ResponderExcluir
  6. O STF não representa o povo brasileiro,não parece que representa a agenda do Foro de San Pueblo?

    ResponderExcluir
  7. A pior ditadura é a ditadura do judiciário - Ass. Ruy Barbosa....

    ResponderExcluir
  8. DIA 17/11 TODOS AS RUAS. EU VOU !!
    Tia Glória.

    ResponderExcluir
  9. Pela moralidade pública. Não dos carolas. A moralidade daqueles que sendo miseráveis, não furtam uma bala. Daqueles que não estupram, não matam. Não surrupiam dinheiro do Povo Brasileiro. Será que terei que passar por esses caras aqui nas ruas do Rio e ter que chamar ainda de Ex-Excelências? Será que isso não mexe com os brios de quem ainda tem brios e manda nessa terra? O travesseiro deles sem dúvida nenhuma deve ser de pedra.

    ResponderExcluir
  10. A maçonaria criou, agora, vai destruir e criar a REPÚBLICA UNIVERSAL SIONISTA.

     A destruição do estado, descrita pelo judeu, Immanuel Kant.

    O paradigma esmaecido enxerga o estado-nação como legítimo e positivo, um meio de proteger os povos e permitir que eles floresçam. O tratado de Westphalia (1648) foi o momento chave em que a soberania dos estados foi reconhecida. John Stuart Mill e Woodrow Wilson dotaram o ideal do estado-nação com um alcance global.

    Esse paradigma, contudo, "quase entrou em colapso", afirma Hazon. O estado-nação não tem mais aquela atração; muitos intelectuais e figuras políticas na Europa veem-no "como fonte de um mal incalculável", enfoque esse que se alastra rapidamente.


    Immanuel Kant, filósofo alemão, 1724-1804.

    O novo paradigma, baseado em última análise no tratado "A Paz Perpétua" de Immanuel Kant de 1795, defende a abolição dos estados-nação e o estabelecimento de um governo internacional. Instituições supranacionais como as Nações Unidas e a União Européia representam seus ideais e modelos.

    NOVA ORDEM MUNDIAL SIONISTA.



    ResponderExcluir
  11. APOIADO !!!


    Basta de impunidade.


    Chris/SP


    ResponderExcluir
  12. FAÇANHA, um brizolista16 de novembro de 2019 às 17:06

    Reaças em trottoir cívico. Qual...

    ResponderExcluir
  13. Ultra 8. Vc tem uma base cultural mto boa. Interpretar Kant não é prá qq um. Deixa o povo judeu fora disso. Vc como todo petralha comunista ODEIA ISRAEL PQ ISRAEL É UMA DEMOCRACIA, ALIÁS A ÚNICA DEMOCRACIA DO ORIENTE MÉDIO. Esse povo sofreu por mais de dois mil anos, agora voltaram a Israel biblica.

    ResponderExcluir
  14. Ultra 8. Vc tem uma base cultural mto boa. Interpretar Kant não é prá qq um. Deixa o povo judeu fora disso. Vc como todo petralha comunista ODEIA ISRAEL PQ ISRAEL É UMA DEMOCRACIA, ALIÁS A ÚNICA DEMOCRACIA DO ORIENTE MÉDIO. Esse povo sofreu por mais de dois mil anos, agora voltaram a Israel biblica.

    De onde você imagina quem ou o quê criou e financiou o comunismo?

    O CARÁTER JUDAICO DO COMUNISMO NA HISTÓRIA

    A melhor autoridade no assunto era o próprio (judeu) Lênin, que de acordo com o testemunho de Semyon Diamantstein, agradeceu aos Judeus pelos seus esforços em salvar o regime Comunista:

    “Os Judeus, que constituíam a elite intelectual nas cidades Russas vieram ao serviço da revolução. Eles romperam a greve geral que nos confrontou diretamente com a revolução de Outubro e que era muito perigosa para nós. O elemento Judeu... interrompeu essa sabotagem e resgatou a revolução, quando ela estava em perigo.”

    A mais significante conexão entre Judaísmo e Bolchevismo é o Messianismo político, promovendo a ideia de justiça social conduzindo ao paraíso na terra.

    As subseqüentes revoluções na Bavária e Hungria somente reforçaram a conexão entre Judeus e Bolchevismo, que havia sido estabelecido na Rússia. “Na Hungria, os Judeus constituíam 95 por cento da liderança no movimento Bolchevique".



    ResponderExcluir
  15. Ultra 8. Vc tem uma base cultural mto boa. Interpretar Kant não é prá qq um. Deixa o povo judeu fora disso. Vc como todo petralha comunista ODEIA ISRAEL PQ ISRAEL É UMA DEMOCRACIA, ALIÁS A ÚNICA DEMOCRACIA DO ORIENTE MÉDIO. Esse povo sofreu por mais de dois mil anos, agora voltaram a Israel biblica.


    Excerto do livro, "dissipando as trevas" (história da origem da maçonaria) de Samuel Lawrence.

    Há um objetivo triplo na nova Maçonaria: (a) preservar o Judaísmo para os judeus; (b) atacar a Igreja Católica Romana; (c) abraçar o naturalismo e niilismo. Como resultado, atuou para a demolição dos tronos, a abolição das autoridades espiritual e temporal, para que possa ter absoluto domínio do mundo. (p. 115). Ela prega a liberdade, a igualdade e a fraternidade com sentido perverso: a liberdade sem limites, liberdade de blasfêmias e falsidades, liberdade destrutiva de caráter, religiões, bens, vidas e famílias; a igualdade que significa o desaparecimento de toda e qualquer ordem, tudo caindo em caos, com a perda de verdadeiros valores; a fraternidade é uma irmandade cheia de egoísmo e privilégios, amor à vingança, divisões, conflitos sem fim, traição, roubo, orgulho, profanação, e niilismo. Se a nova Franco-Maçonaria é a filha da Maçonaria mãe, o Socialismo é a sua neta.

    · A mãe Maçonaria concentrou toda a sua intenção numa única meta, que era a batalha contra os homens de Jesus. A Maçonaria filha (i. e., Franco-Maçonaria) ultrapassa aquele limite de longe. Ela atua para demolir os tronos e abolir as autoridades espiritual e temporal, para que tenha absoluto domínio do mundo. (p. 115).

    · Jonas (James) Lawrence (1775-1825) predisse mesmo antes do nascimento da teoria Comunista (Karl Marx, 1848: Manifesto Comunista) que a nova Maçonaria daria à luz ao Socialismo. Não apenas isso, mas todas as organizações corruptas descendentes seriam as filhas e netas da Maçonaria mãe. (p. 119).

    · Eis as palavras do próprio Jonas:

    · “Saiba, meu filho, que a nova Maçonaria, respondendo às demandas do inimigo da humanidade e satisfazendo a voracidade de aumentar as filhas da corrupção, deu à luz ao Socialismo. Esta neta tornou-se um mal pior que os males anteriores.”

    · “Predigo a você, Samuel, que todas estas criaturas crescerão e darão à luz, pelos esposos satânicos, a todas as outras criaturas da perversão, corrupção e destruição.”

    · “Elas se multiplicarão e espalharão as suas sementes sobre toda a terra, corrompendo-a e quão venenosos serão os seus frutos!”

    · “Cada uma destas criaturas formará um partido e cada partido procurará os interesses da sua mãe, agravando os males da confusão, fazendo desaparecer civilizações, eliminando a religião e degenerando a educação. Então soarão as trombetas da aflição e do desastre.”

    · “Esta minha profecia se realizará e terá um grande eco. Os nossos descendentes verão gerações infernais. Os homens se lembrarão de mim, após a minha morte. Testemunharão esta minha afirmação de que todos os descendentes corruptos serão filhas e netas da Maçonaria mãe. Quão coerente é esta afirmação em relação a tudo isso: Os males originam nada além dos males.”(p. 119).

    · As previsões de Jonas se realizaram na sua quase totalidade.


    ResponderExcluir
  16. Reunião mensal dos veio broxas e das veia repuxadas de botox.

    ResponderExcluir
  17. Enquanto isso
    "Câmara condecora Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Glenn Greenwald com medalha"
    --- Tá bom ou é pouco?

    ResponderExcluir
  18. Enquanto isso
    "Câmara condecora Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Glenn Greenwald com medalha"
    --- Tá bom ou é pouco?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/