Medina Osório retira ação de Lobão das garras de Gabriela Hardt, Justiça Federal de Curitiba

O advogado gaúcho Fábio Medina Osório conseguiu convencer os magistrados e a 8ª Turma do TRF-4 acatou pedido da defesa de Edison Lobão. determinando que o processo sobre propina nas obras de Belo Monte seja retirado de Curitiba, por não ter conexão com o petrolão.

A juíza Gabriela Hardt chegou a receber denúncia do MPF no Paraná contra Lobão, pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O  processo irá para a Justiça Federal em Brasília, a fim de se seja retomada a discussão sobre o envio ou não do caso para a Justiça Eleitoral.

3 comentários:

  1. Corrupção envolvendo obras de engenharia na Justiça "Eleitoral" ?
    Só se o santinho tiver sido impresso em um tijolo...

    ResponderExcluir
  2. O cara consegue convencer a "andar de lado" (da justiça de Curitiba para a de DF). Sem finalidade alguma, sem vantagem? KKK. P q tantos querem ser jugados em Brasília?

    ResponderExcluir


  3. BAHHH!

    Só chinelagem dessa turma de turma da mais alta confiança da DILMA!!

    Tudo coincidência! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/