Maioria dos senadores assina carta de Lasier a Toffoli em defesa da prisão em 2ª instância

Carta de Lasier Martins (Podemos-RS) ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), em que se posiciona a favor da prisão após condenação em segunda instância, alcançou esta manhã o total dew 41 assinaturas de senadores, de 13 partidos, portanto a maioria da Casa.

Lasier e um grupo de parlamentares entregarão pessoalmente o documento a Toffoli no começo desta noite. Até lá, senadores continuarão buscando mais assinaturas entre os colegas. Mais cedo, uma cópia será também levada em mãos ao procurador-geral da República, Augusto Aras.

O apelo dos senadores ao presidente do Supremo ocorre no momento em que a Corte está prestes a retomar a discussão sobre o assunto, em sessão agenda para a próxima quinta-feira. O documento já tem o apoio da maioria da Casa: foi assinado por 41 parlamentares.

“A lei deve valer para todos e, após a segunda instância, não mais se discute a materialidade do fato, nem existe mais produção de provas”, diz Lasier.

9 comentários:

  1. Maria da Penha nesse sabujo de patrao

    ResponderExcluir
  2. Maria da Penha nesse sabujo de patrao

    ResponderExcluir
  3. Maria da Penha nesse sabujo de patrao

    ResponderExcluir
  4. O Brasil se tornou um país tão corrupto,tão sei lei,que a prisão deve ser obrigatoriamente em 1ª instância. E extinguir a 2ª instãncia. bateu,levou.

    ResponderExcluir
  5. E O PAIM?
    ASSINOU OU NÃO?

    ResponderExcluir
  6. Pura encenação, ópera bufa! Todos os senadores a muito tempo sabem EXATAMENTE o que pensa Toffoli e no que ele é irredutível! Toffoli está pagando para ver se os generais são machos mesmo ou se isso é apenas uma lenda!

    ResponderExcluir
  7. PARABENS LASIER, MOSTRANDO SERVIÇO E DESTEMOR!

    ResponderExcluir
  8. Cade os CANALHAS que se elegeram com o compromisso de COMBATE A CURRUPÇÃO, que não assinaram a carta, entre eles flavio bolsanaro e jose sera.

    ResponderExcluir
  9. Só esse fato já diz tudo.
    Agora os Senadores são bons.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/