Maduro fez apelo ao Foro de São Paulo e ao Grupo de Puebla para defender Evo Morales

Usando o Twitter, eis a mensagem que lançou o ditador do governo narcocomunista da Venezuela, Nicolás Maduro, pouco antes da queda de Morales:

-  #AHORA Nicolás Maduro: "Hago un llamado al Foro de Sao Paulo, el Grupo de Puebla a que levanten las banderas en defensa de Evo Morales".

Não adiantou nada.

CLIQUE AQUI para examinar a mensagem original.

6 comentários:

  1. Maduro tá caindo de podre.

    ResponderExcluir
  2. Pedibdo penico, como sempre covardes, aprontam o diabo para se manterem ad eternum no poder, na hora que a coisa fica feia para o lado deles fogem como o diabo foge da Cruz e deixam os incautos na mão. Isso aconteceu no Brasil pós 64, os politicos mais influentes fugiram para o Uruguai, Argentina, Chile, França etc...Os idiotas úteis foram abandonados a própria sorte.

    ResponderExcluir
  3. Não adianta nada pq os povos latinos estão acordando e se levantando contra esse foro de são paulo. Todos os integrantes são ditadores.

    ResponderExcluir
  4. Maisburro na fase "no me dejes solo"!!!

    ResponderExcluir
  5. Não vão levar. A maioria não suporta mais ESQUERDOPATAS!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos bolivianos de bem que botaram para correr o ladrão usurpador do poder executivo. Deram uma lição aos povos bananeiros que aceitam ser comandados e julgados por corruPTos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/