Greve dos petroleiros fracassa. TST ordena volta ao trabalho.

O Sindicato dos Petroleiros assustou-se com a forte reação do TST e suspendeu a greve que começou esta madrugada.

A greve, considerada ilegal e política, deveria durar até sábado.

O TST decidiu que o Sindicato dos Petroleiros do RS seria multado em R$ 2 milhões por cada dia de greve e determinou o corte de repasses das contribuições.

6 comentários:

  1. A esquerdalha sabe, que, agora neste novo governo, não terão respaldo para suas estripulias. Agora o furo é mais embaixo!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso continua o vergonhoso, imoral e escandaloso pagamento dos honorários de sucumbência aos Procuradores do Estado. Estão levando mais de 6 mil por mês. Até quando o governo Leite e a assembleia legislativa vão compactuar com essa situação ?

    ResponderExcluir
  3. Sindicalistas comunistas dos infernos assaltaram a PETROS.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acabou, chinelagem. Acabou pra vocês.

    ResponderExcluir
  5. Belos professoras que não fazem outra coisa do que greves histéricas. Ensinar, nem pensar, já que não podem ensinar o que não sabem ou seja, educação.
    Esther

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/