Gilmar, Lewandowski, Rosa Weber, Toffoli, Marco Aurélio e Celso de Mello enfrentam tomataço em praça pública

15 comentários:

  1. Na China tinha o bando dos três. Aqui no Brasil temos o bando dos seis. Seis abutres de toga vomitando iniquidades na nação brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Esses púlias devem ser assucrinados cada vez que entrar em local public. Canalhas.

    ResponderExcluir
  3. Gastando tomate a toa com estes vermes que não valem uma puteada! Tem que ser é extrato de ovo podre ao vivo, e ainda é prejuízo, pois fedem mais que carniça!

    ResponderExcluir
  4. Os deuses do STF estão morrendo de rir, cag@ndo e andando para o povo brasileiro. Ou o Brasil reage ou o STF acaba com o Brasil.

    ResponderExcluir
  5. E eles estão pouco, ou nada, se lixando!

    ResponderExcluir
  6. Eles que se preparem, porque os movimentos, começam com tomates, depois pedras, mais adiante.........

    ResponderExcluir
  7. Seis sem-vergonhas traidores da pátria !

    ResponderExcluir
  8. Boa! Chama o Nando Gross, isso é racismo.

    ResponderExcluir
  9. É uma pena, pq o tomate tá custando os olhos da cara. O mais barato era pegar ovo podre, que não presta prá mais nada, só que tem que sair de perto, pelo cheiro. ELES NÃO ESTÃO NEM PRÔ POVO, NEM ASSISTEM ESSE VÍDEO.

    ResponderExcluir
  10. TOMATE MÃE DO ULTRA 8, A ULTRA VADIA. FAMÍLIA DE VERMES.

    ResponderExcluir
  11. Perfeito!
    Quem usurpa poderes, abusa de autoridade, inverte valores e afronta o povo decente, não é a sigla "STF", são os juízes moralmente desqualificados, pelegos esquerdalhas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/