Fique atento. Aqui, você acompanhará o julgamento de hoje do STF. Ele poderá resultar na libertação de Lula.

6 comentários:

  1. Que os anjos digam amém!

    ResponderExcluir


  2. Lula vem ai...

    O STF ficou com saudades do Lula depois do Governo Bolsonaro falar em AI5.

    ResponderExcluir
  3. Placar de 5x5 , todos sabem disto. O voto de TOFFOLI decidirá a partida, favorável a soltura dos BANDIDOS. A impunidade reinará e a esquerdalha vibrará . !!

    ResponderExcluir
  4. Todos aqueles processos que ficam atrás das excelências são ações acumuladas, paradas, porque vivem para o Bosta da Silva? Sempre na linha do perguntar não ofende, óbvio...

    ResponderExcluir
  5. E AS VITIMAS E SEUS FAMILIARES E DEPENDENTES QUE FORAM VILMENTE CONDENADAS PELOS CRIMINOSOS.

    ResponderExcluir
  6. Mas era só o que me faltava assistir essas Vossas Excelências da Monarquia repetindo a mesma coisa por horas a fio. Para depois de tanto blá-blá-blá e mi-mi-mi soltarem os bandidos e exporem o povo a bandidagem. Só se eu não tivesse mais nada do que fazer.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/