Feira de Economia Popular começa segunda-feira em Porto Alegre


O Largo Glênio Peres, junto ao Mercado Público, irá receber um dos maiores eventos de empreendedorismo sustentável do Rio Grande do Sul. Com 475 expositores de 37 municípios, a 21ª Feira Estadual de Economia Solidária Popular oferece produtos de artesanato, confecção, agricultura familiar e alimentação urbana em uma área de dois mil metros quadrados. 

O objetivo é fortalecer a produção e a comercialização alinhadas ao cuidado com o meio ambiente, estabelecendo um modelo de geração de renda sustentável. A feira acontece até o sábado, 7.

21ª Feira Estadual de Economia Popular Solidária do RS
Entre os dias 2 e 7 de dezembro, no Largo Glênio Peres, das 8h30 às 20h, No sábado, funciona das 8h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/