Essa cambada de sem-vergonhas vão todos se encontrar, todos, na Argentina, que vai ser, agora, o cu da América Latina, ou seja, ou se prende logo o ladrão do Lula, mas dessa vez numa prisão de verdade e não num SPA, ou o Brasil vai ficar pior que o Chile e, mil vezes pior que a Argentina mais Venezuela e Cuba juntos ! O Lula, com a saída do indiozinho, deve estar pensando: vou certamente me foder !
A Bolívia mostrou que não é besta como a Argentina, a qual, certamente ganhou usando a mesma roubalheira ocorrida e descobertas na Bolívia, tanto é que o Morales, para não ser preso, foi logo procurar abrigo justo lá na Argentina, perplexo e perguntando "o que foi que vocês fizeram diferente de mim, como vocês conseguiram enganar os bobocas do povo daqui, pois lá, me fudi ?".
o povo boliviano provou que nem todo mundo é otário ou ladrão na Bolívia e pôs o indio cocaleiro para correr. O bandido deve ter fugido de helicóptero, como costumavam fazer os ditadores cucarachas.
Bolívia tem FFAA que honra as calças!! Se nós também tivéssemos um exército que não fosse frufru de brancaleone, o Lula também ia ter que fugir para Argentina. De São Bernardo ele já está fugindo! São Bernardo não tem exército, mas tem gente que vaia, xinga e buzina na porta do prédio do morfetico!
E os do heróis STF já tem a casinha certa para dar na cola nestas "horas de precisão"?? O mais seguro é Cuba ou Coréia do Norte! Vai que o exemplo dos generais Bolivianos se espalhe para o Brasil, pois dizem que "os exemplos arrastam"!!
Como os exemplos arrastam, o perigo para os corruptos é chegar ao Brasil uma muda destes generais bolivianos! Aí a vida dos corruptos dos tribunais superiores será muito curta! Na Bolivia os generais não usam luvinhas de pelica, sentaram o ferro, botaram com as duas mãos! A Argentina está mesmo lascada, agora foi escalada como "a casinha do bugrão Evo", algo como a "casinha de mãe Joana"!
O que é que ouve, Evo Morales ficou com medo de ter seus bilhões roubados pelos ditadores comunistas cubanos e preferiu a Argentina? Pôrra, nem ladrão quer fugir para Cuba para não ser roubado lá!
Foi só o povo sair dando porrada e queimando as casas dos ladrões e de seus protetores e, num instante, os filhos das putas todinhos se arredaram e se mandaram para a Argentina, deixando o país livre de suas nefastas presenças e familiares. Na Bolívia, as esquerdas, frente ao caos que estão a promover no Chile, na Argentina e no Brasil, aqui conseguindo com seis petistas a soltura do ladrão Lula e, de resto, tudo o que for de bandidos, pretendiam lá continuarem aboletados mas, o povo, imediatamente, vendo o que se passava no Chile, Argentina e Brasil, deu logo a resposta de como se deve fazer, cortando o mal pela raiz ! Na Argentina, o povo continua dançando o Tango na maior tranquilidade, mesmo com as urnas tendo sido certamente também adulteradas nas eleições mas, ao contrário dos bolivianos, preferiram continuar a dançar o Tango !
Esses malandros da Esquerda Escarlate Bolivarianaa Atrasada fazem o diabo, quando são pegos no contra pé, fogem e deixam os idiotas arderem no fogo, são covardes.
Até a Bolívia tem mais seriedade que nos aqui. Enquanto lá, eles correm com os ladrões, nos por cá, os soltamos. Brazil, zil,zil, terra do gilmar mendes, do toffoli e do lewandobolanascostas.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Devo estar em Marte. Não vi que a situação da Bolívia estivesse tão crítica. Só ouço falar do Chile.
ResponderExcluirBolívia nos aguarde.
ResponderExcluirNós também chegaremos lá.
Os militares depuseram também o STF deles?
Inspirador!!! Vamos à luta!!! Que os ventos que asopram lá, assoprem cá.
ResponderExcluirNem tudo vai bem na esquerda este cocaleiro, corrupto como lullarápio fugiu, a esquerda é toda assim quando não vai para a cadeia foga!!!!
ResponderExcluirEssa cambada de sem-vergonhas vão todos se encontrar, todos, na Argentina, que vai ser, agora, o cu da América Latina, ou seja, ou se prende logo o ladrão do Lula, mas dessa vez numa prisão de verdade e não num SPA, ou o Brasil vai ficar pior que o Chile e, mil vezes pior que a Argentina mais Venezuela e Cuba juntos ! O Lula, com a saída do indiozinho, deve estar pensando: vou certamente me foder !
ResponderExcluirE... prá Venezuela ? nem pensar !...
ResponderExcluirQue tenhamos êxito no Brasil, onde o STF mudou sua jurisprudência para favorecer amigo do Evo Morales.
ResponderExcluirO bolivariano não fugiu pra Venezuela? Nem pra Cuba? Com certeza já conta com o auxílio dos bolivarianos argentinos.
ResponderExcluirCom esta o Carniça liberado pelo STF não contava, agora só pode fugir para Cuba ou Venezuela!
ResponderExcluirA Argentina só piora: afasta os investidores e atrai os vagabundos.
ResponderExcluirNão é o Lula que está procurando um novo lugar para morar?
Na Argentina,deverá aguardar Lula.
ResponderExcluirA Bolívia mostrou que não é besta como a Argentina, a qual, certamente ganhou usando a mesma roubalheira ocorrida e descobertas na Bolívia, tanto é que o Morales, para não ser preso, foi logo procurar abrigo justo lá na Argentina, perplexo e perguntando "o que foi que vocês fizeram diferente de mim, como vocês conseguiram enganar os bobocas do povo daqui, pois lá, me fudi ?".
ResponderExcluirEvo Morales NÃO FUGIU.
ExcluirESTÁ NA BOLIVIA.
O CLARIN não publicou nenhum artigo sobre isso.
o povo boliviano provou que nem todo mundo é otário ou ladrão na Bolívia e pôs o indio cocaleiro para correr. O bandido deve ter fugido de helicóptero, como costumavam fazer os ditadores cucarachas.
ResponderExcluirBolívia tem FFAA que honra as calças!!
ResponderExcluirSe nós também tivéssemos um exército que não fosse frufru de brancaleone, o Lula também ia ter que fugir para Argentina. De São Bernardo ele já está fugindo! São Bernardo não tem exército, mas tem gente que vaia, xinga e buzina na porta do prédio do morfetico!
ele sabe que é a nova Venezuela...
ResponderExcluirfugiu pro lugar certo...
Polibio devemos manter a coerencia o Evo não saiu da Bolivia foi para Cochabamba,o erro dele foi querer se perpetuar no poder,
ResponderExcluirEra lógico que elle iria fugir para um lugar melhor (por enquanto) que a Podrezzuella!!!
ResponderExcluirOs argentinos vão comer o pão que Asmodeus amassou!!!
Não demora, a Argentina será refúgio de todos os CANALHAS comunistas da América Latina. Que se desgracem!!!!!!
ResponderExcluirE os do heróis STF já tem a casinha certa para dar na cola nestas "horas de precisão"??
ResponderExcluirO mais seguro é Cuba ou Coréia do Norte!
Vai que o exemplo dos generais Bolivianos se espalhe para o Brasil, pois dizem que "os exemplos arrastam"!!
Como os exemplos arrastam, o perigo para os corruptos é chegar ao Brasil uma muda destes generais bolivianos! Aí a vida dos corruptos dos tribunais superiores será muito curta! Na Bolivia os generais não usam luvinhas de pelica, sentaram o ferro, botaram com as duas mãos! A Argentina está mesmo lascada, agora foi escalada como "a casinha do bugrão Evo", algo como a "casinha de mãe Joana"!
ResponderExcluirO que é que ouve, Evo Morales ficou com medo de ter seus bilhões roubados pelos ditadores comunistas cubanos e preferiu a Argentina? Pôrra, nem ladrão quer fugir para Cuba para não ser roubado lá!
ResponderExcluirFoi só o povo sair dando porrada e queimando as casas dos ladrões e de seus protetores e, num instante, os filhos das putas todinhos se arredaram e se mandaram para a Argentina, deixando o país livre de suas nefastas presenças e familiares. Na Bolívia, as esquerdas, frente ao caos que estão a promover no Chile, na Argentina e no Brasil, aqui conseguindo com seis petistas a soltura do ladrão Lula e, de resto, tudo o que for de bandidos, pretendiam lá continuarem aboletados mas, o povo, imediatamente, vendo o que se passava no Chile, Argentina e Brasil, deu logo a resposta de como se deve fazer, cortando o mal pela raiz ! Na Argentina, o povo continua dançando o Tango na maior tranquilidade, mesmo com as urnas tendo sido certamente também adulteradas nas eleições mas, ao contrário dos bolivianos, preferiram continuar a dançar o Tango !
ResponderExcluirEsses malandros da Esquerda Escarlate Bolivarianaa Atrasada fazem o diabo, quando são pegos no contra pé, fogem e deixam os idiotas arderem no fogo, são covardes.
ResponderExcluirAté a Bolívia tem mais seriedade que nos aqui. Enquanto lá, eles correm com os ladrões, nos por cá, os soltamos. Brazil, zil,zil, terra do gilmar mendes, do toffoli e do lewandobolanascostas.
ResponderExcluirArgentina que eu tanto admirava está se tornando um lixão socialista-bolivariano...
ResponderExcluirOnde foram parar os comentários?
ResponderExcluirO POVO e as FFAA da BOLIVIA deram um show . !!!
ResponderExcluirBolívia tem exército. Aqui temos servidores públicos.
ResponderExcluir