Está tudo pronto para protesto contra o STF, domingo, 15h, no Parcão

As manifestações contra o STF estão confirmadas para este domingo no Parcão, Porto Alegre, domingo, 15h.

Ativistas como Paula Cassol, Fernanda Barth e Claudia Frutuoso são as mais empenhadas na organização do evento, que é todo marcado por voluntários.

Uma vaquinha arrecada fundos na internet.

Neste domingo, um tomataço aguarda pelos seis ministros que libertaram Lula e todos eles terão direito a cerimônias fúnebres sem luxo no Parcão.
Já está confirmada a presença de caminhão de som no local.

Uma das pistas da avenida Goethe, entre as ruas 24 de Outubro e Mostardeiro, será bloqueada para reunir os manifestantes.

É isto aí.

O editor irá ao evento.

16 comentários:

  1. Esse STF não representa o povo brasileiro, isso que aconteceu é um escárnio.Pensei que o tempo dos sigilos, tinham acabado com a derrota nas urnas dos Escarlates, ledo engano, os escarlates estão no poder servindo e se servindo de informações. Diziam que o Patrulhamento e Arapongagem era no Regime Militar.

    ResponderExcluir
  2. Toffoli com dados de 600 mil já deve ter vazado isso para o PT. Isso deve ter sido por ordem do Zé Dirceu e Lula.

    ResponderExcluir
  3. Toffoli com dados de 600 mil já deve ter vazado isso para o PT. Isso deve ter sido por ordem do Zé Dirceu e Lula.

    ResponderExcluir
  4. Toffoli com dados de 600 mil já deve ter vazado isso para o PT. Isso deve ter sido por ordem do Zé Dirceu e Lula.

    ResponderExcluir
  5. UMA VERGONHA MEIA DÚZIA DE GATOS PINGADOS Q PODERIAM SE REUNIR DENTRO DO PARQUE ATRAPALHANDO O TRANSITO, VÉIAS E VÉIOS SEM O Q FAZER, BROCHAS E BOTOCADAS...CONTRA A CONSTITUIÇÃO, UMA VERGONHA, ATRAPALHANDO O TRANSITO, VANDALOS VAGABUNDOS

    ResponderExcluir
  6. Paula Cassol e Fernanda Barth, as sem-votos. Não têm apoio para se elegerem vereadoras...

    ResponderExcluir
  7. Terá tomates podres a venda ou devemos deixar os tomates em um plástico no sol desde hoje e levar de casa?

    ResponderExcluir
  8. Sugiro a leitura dos comentários do Senador LASIER MARTINS sobre o STF, no site O ANTAGONISTA, hoje. O Senador LASIER está batalhando no Senado Federal para reverter a Prisao em Segunda Instancia. Muito bom !! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  9. Deuses não ligam para manifestações de mortais.
    Mortais abusados! Onde já se viu reclamar dos deuses. Paguem oferendas e tributos; calem-Se, prostem-Se, sustentem-nos à lagostas e vinhos selecionados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o Bananaro não precisas dar este conselho, pois já o estão seguindo.

      Excluir
  10. Bah que chatice...de novo??

    ResponderExcluir
  11. Que bobagem. Tanta gente com fome e se fazendo desperdício de tomates com gente que não merece receber na cara nem o que defecamos em casa.
    Mas eu, de bom grado, encheria uma sacola de super com meus excrementos, e os levaria, para jogar nessa corja imunda.

    ResponderExcluir

  12. Dizem que o passar do anos e a idade pessoas ficam alérgicas, pode ser que Gilmar e Toffoli ao comerem lagostas tenham um choque alérgico e morram.

    Os que tem bandido de estimação falam em respeito a constituição, que eles jamais respeitaram e agora vem falar em respeito, vão se catar bando de canalhas e calhordas. Vão para Cuba que os pariu.

    ResponderExcluir
  13. Pra esquerdinha mortadela da 15:24. Linguajar chulo e pejorativo só poderia vir de imundice tipo vc que deve ter perdido uma boquinha no governo ou no sindicato. Vocês são contra o Brasil que está dando certo. O choro é livre mas o lula é culpado! Vão lamber as suas feridas e as botas do maior ladrão que esse pais ja teve.

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que esses museus vão tudo morrer logo.
    Só dá cabela branca nesses manifestações.
    Ah, tem uns pobretões de direita também.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/