Entenda o fenômeno Black Friday no varejo brasileiro

A Sociedade Brasileira de Consumo e Varejo acaba de enviar para seus associados o estudo a seguir, que deixa claro tudo o que se relaciona com o fenômeno Black Fiday no varejo brasileiro.

Vale a pena ler.

O editor conseguiu cópia em PDF, arquivou tudo em nuvem e disponibiliza link completo.

CLIQUE AQUI para examinar o conteúdo completo.

3 comentários:

  1. Black Friday devia se chamar "Fake Friday", pois é pura enganação, descontos que não existem.

    ResponderExcluir
  2. Nunca me convenço destas promoções aqui no Brasil.Black fraude,feira do livro...é tudo enganação.Porque é o Brasil e ponto.Os espertos levantam os preços dias antes e depois baixam para o preço que já estava e estampam cartazes vermelhos com os valores.Mas...se até hoje,tem gente caindo no golpe da loteria,então as pessoas ficar caindo no conto do vigário com estas promoções é barbadinha.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Exclusivo!!!

    Vídeo realizado a uma semana atrás em algum lugar remoto no setor gerência ocultista de marketing do sortilégio, cenas brutais!

    https://www.youtube.com/watch?v=7nfrDkxMj1M

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/