Entenda como foi a condenação de outro ministro corrupto de Dilma Roussef, PT

O lulopetista Fernando Pimentel foi ministro do Desenvolvimento Econômico do governo Dilma, 2011/2014, como também foi governador de Minas Gerais. Ele é um dos líderes corruptos da esquerda brasileira. E mineiro como Dilma, seu irmão de sangue desde jovem, porque ambos militaram no movimento comunista armado VAR-Palmares Com apenas 17 anos, o agora condenado por corrupção participou da tentativa de sequestro do cônsul americano em Porto Alegre, Charles Cutter.

10 comentários:

  1. Alguém poderia nos informar um Petralha que seja honesto e ético, somente UM AO MENOS. É uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE ASSALTOU O PAÍS, comandada pelo HOMEM MAIS HONESTO DO BRASIL, DITO POR ELE, O ÚNICO HONESTO EM 210 milhões de habitantes destepaiz tão roubado pelos políticos.

    ResponderExcluir
  2. Esse ladrão também, como a dilma Mandioca, lutava por democracia.

    ResponderExcluir
  3. Os ministros são CCs, cargos de confiança, se fazem coisas erradas, quem os nomeou devia responder junto, afinal cargo de confiança é uma representação espalhada pela administração pública.

    Ou acabam com esses provimentos comissionados, ou que quem nomeou responda junto solidariamente por seu cupincha.

    ResponderExcluir
  4. Sequestrador e Terrorista foi Governador de Minas Gerais. O povo tem o governo que merece! E a Justiça Brasileira pelos meios lícitos ainda não o prendeu. Vergonhoso! No Brasil o crime compensa e como.

    ResponderExcluir
  5. Viver no Brasil é perigoso! Insegurança Jurídica! O povo está totalmente desprotegido pela Justiça.

    ResponderExcluir
  6. LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  7. LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  8. NÃO DEIXE O BRASIL VIRAR UMA CUBA, VENEZUELA POLÍBIO.

    ResponderExcluir
  9. NÃO DEIXE O BRASIL VIRAR UMA CUBA, VENEZUELA POLÍBIO.

    ResponderExcluir
  10. É! O povo tem o governo que merece! No Brasil o crime compensa!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/