Dilma e a comunista Manu foram as grandes ausências no Palanque do Rancor

As grandes ausências nos palanques de Lula em Curitiba e em São Bernardo do Campo foram a presidente expurgada Dilma Roussef e a comunista Manuela D'Ávila.

O palanque que Lula escolheu para ser candidato a presidente contra Bolsonaro, Fernando Haddad, não desgrudou do líder lulopetista, mas sua vice Manu não foi vista.

Nos atos ocorridos em São Bernardo, quando Lula resistiu à prisão, a comunista gaúcha não saiu do lado do seu líder, amparando-o quando já estava bêbedo e babando, como até alcançando-lhe o que parecia ser água, mas numa embalagem que causou controvérsia.

Dilma e a a comunista Manu sequer foram citados nos rancorosos discursos da vara lulopetista.

16 comentários:

  1. Falou da Luciana Genro. Manu já foi descartada. A idiota útil foi pra banha.

    ResponderExcluir
  2. Blog do rancor !!!! Não sou petista !!!

    ResponderExcluir
  3. É daí, qual o problema, o editor sentiu falta delas?

    ResponderExcluir
  4. Agora vai ser a Janja que vai alcançar a garrafa de pinga para o presidiário. Manu, perdeu seu posto!

    ResponderExcluir
  5. Importante para as quadrilhas é a perpetuação do esquema, montado sobre a 'imposição legal' do voto obrigatório em país miserável e analfabeto.

    E o macunaíma falastrão é pago para isso mesmo, afinal é 'apenas' o testa de ferro do mais velhaco, do big boss da empreiteira baiana. E aos brasileiros que prestam restou a imagem de um povo acostumado a chafurdar anestesiado na lama — desde que não lhe privem das novelas vagabundas, da cachaça, do carnaval e do futebol. E alguns ainda estranham que montanhas de DINHEIRO não tenham faltado para arrebanhar castas de advogados de elite, personagens manjados nos becos e puxadinhos da Ilha da Fantasia: lagosta e lula, muito champanhe e dinheiro afanado do contribuinte rodando bolsinha nas casas da luz vermelha. E só correr para o abraço. Manda quem tem cacife, obedece quem tem juízo.

    ResponderExcluir
  6. Desta vez, elas decidiram não encarar o Bafo de Pinga do Ladrão. Hahaha Hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Uma estava estocando vento, a outra em Paris comendo caviar.

    ResponderExcluir
  8. O Flautista de Hamelin da atualidade, além de "encantar" ratos, "encanta" tbm centenas de burros que vão ao êxtase com suas conjecturas idiotas, não se dando conta que só seus vassalos ensandecidos acreditam em seus impropérios.

    ResponderExcluir
  9. Tu não vale um chiclete mascado mesmo, Polibio.
    Dilma estava representando o Brasil e o PT em evento na Argentina, junto a outros chefes de estado e lideranças políticas, inclusive teve vídeo conferência entre os 2 eventos.
    Lamentável tu se auto declarar jornalista enquanto sonega informações dos leitores e dissemina fake news.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
      Porquê Dilma iria representar o Brasil junto a outros chefes de Estado?
      Ela não é autoridade nenhuma, além de estocadora de vento e admiradora da mandioca.

      Excluir
  10. Uma tá fazendo fofoca lá na Argentina, a outra, dependendo da hora, tá pastando.

    ResponderExcluir
  11. A Manuela agora não tem a tetinha para pagar a passagem. Quando sai do próprio bolso se pensa N vezes.

    ResponderExcluir
  12. Digam o que quiserem do pinguço-mor, mas devemos reconhecer que é um excelente encantador de burros.
    E de mulas tbem. Basta ver a devoção com que olham pra ele quando caga besteira...

    ResponderExcluir
  13. O criminoso solto graças aos comparsas do STF avisou que irá boicotar a agenda econômica do governo. A própria gleisi dizia num vídeo que não precisava de desemprego estatístico mas de desemprego efetivo. Eles precisam de povo faminto e desempregado para ter alguma chance de sobreviver nas próximas eleições. O PT se alimenta do lixo!

    ResponderExcluir
  14. Isto é perseguição política e de gênero do PT contra estes expoentes da demoniocracia ,ops me enganei,da democracia pura das esquerdas, ao estilo da Venezuela!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/