Dica do editor - Use esta ferramenta para saber quando você vai se aposentar e com quanto


Esta ferramenta simula quando você se aposentará quando as mudanças entrarem em vigor. A simulação traz as alternativas, considerando as regras de transição, e mostra a opção que permite que o contribuinte se aposente mais rápido – sem considerar o valor da aposentadoria, que muda em cada opção.


CLIQUE AQUI para usar.

4 comentários:

  1. sofrer por antecipação faz mal a saúde.

    ResponderExcluir
  2. Olham fiz o calculo para ver, não foi tão mal, vou poder me aposentar com 68 anos! A idade que meu pai tem agora, até lá, 8 horas de trabalho por dia por mais 29 anos.

    Usar essa calculadora vai aumentar a taxa de suicidio do RS!

    ResponderExcluir
  3. Deixa que te digo.
    Uma semana antes de morrer,tu te aposenta,com um salário mínimo mensais.
    Legal não?
    Esta reforma vai matar o povo de fome.
    Menos militares,judiciário,funcionários públicos,etc.etc.et caterva.

    ResponderExcluir
  4. Depois da reforma do Bolsonaro, semanas antes de morrer você se aposenta.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/