Dica do editor - Saiba por que a verdadeira guerra entre China e EUA não é comercial e nem militar

Este artigo de Inés Capdevilla foi publicadono jornal La Nacion. Vale a pena ler com atenção. Eis o trecho inicial, em espanhol: "Las redes sociales son armas políticas de igual peso y alcance en Estados Unidos, el mayor adversario geopolítico de China. Menos expuestas a la censura, en ese país son, en todo caso, el objeto de manipulación. Facebook fue, a la vez, blanco y motor de esa práctica, con el escándalo de la filtración de datos de Cambridge Analytica, hace unos años, y hoy con su negativa a rechazar avisos políticos con contenidos falsos".

CLIQUE AQUI para ler todo o artigo.

2 comentários:

  1. Polibio, sou bolsonarista, mas se o preço da carne bovina não baixar, eu DESISTO do Capitão. Quer dizer então que o Brasil tem o MAIOR REBANHO BOVINO DO MUNDO (A Índia não conta, pq não comercializa carne bovina) e o brasileiro fica sem carne porque os chineses estão importando quase toda a nossa produção ? Que história é essa ? O governo tem de INTERVIR sim, o povo tem direito de comer carne bovina a preços acessíveis. O Bolsonaro VAI CAIR por causa da carne bovina. Anota aí o que eu estou dizendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil é um grande produtor de camarão, nem por isso ele tem que ser dado para ti.
      Quer tomate barato, plante tomate.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/