Dica do editor - Hacker usado pelo The Intercept acertou delação premiada com a PF

A Veja de hoje diz que um dos hackers usados pelo site sujo The Intercept, Luiz Henrique Molição, fechou um acordo de delação premiada com a PF. Entre outras coisas, segundo a Veja, ele entregou aos investigadores um telefone celular que estava escondido na casa de sua mãe, no interior de São Paulo. Nesse telefone, estão guardadas todas as conversas que ele manteve com Walter Delgatti, o Vermelho, e com Glenn Greenwald. A delação premiada também poderá esclarecer melhor o papel que jogou no caso a comunista gaúcha Manuela D'Ávila.

5 comentários:

  1. Agora, sim, Manú vai para a banha.

    ResponderExcluir
  2. Lá vem o "japonês da Federal"!!!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que esse hacker entregue os demais delinquentes dessa sabotagem que fizeram, e que todos sejam condenados, inclusive a bonequinha podre da comunista Manuela D'Ávila.

    ResponderExcluir
  4. Essa Manu estava bem colocada de vice do LULADRÃO É HADDAD - HADDAD É LULADRÃO.

    ResponderExcluir
  5. Beleza!!

    Disto a esquerdalha não fala.

    Uma delação contra o Intercept, Verdevaldo, Vermelho é tudo que não interessa pra esquerdistas. Cambada de comunas mamadores.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/