Dica do editor - Entenda como foi a queda do Muro de Berlim, cujo 30o aniversário foi registrado ontem

O mundo ocidental, exceto Cuba, comemorou ontem, dia 9 de novembro, o 30o aniversário da queda do Muro de Berlim, ocorrido na então fronteira entre as partes democrática e comunista da cidade, então dividida entre Alemanha Ocidental e Alemanha Oriental.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo da DW e saber o que foram os protestos que conduziram à queda do muro.

2 comentários:

  1. Aqui no Brasil temos que derrubar o STF corrupto, assassino, quadrilheiro.

    ResponderExcluir
  2. E depois a alemoada ainda chama os brasileiros de burros! Ficar sem liberdade como escravos por mais de quarenta anos do COMUNISMO e depois de reaver a liberdade ainda permitir, votar e eleger para governar a Alemanha "PARTIDOS SOCIALISTAS", que são comunistas enrustidos,puxadinhos do comunismo é inacreditável, SÓ ALEMÃO MESMO e capaz desta proeza! E é burrice que não acaba mais, seus representantes "socialistas" estão lotando a Alemanha de muçulmanos "mui tolerantes com costumes alheios" que logo adiante "convidarão" TODAS as alemoazinhas a usar as BURCAS, aqueles apetrechos que qualquer mulher, mesmo não muçulmana "adoraria usar sempre", em casa, na fazenda ou numa casinha de sapê! Nobel, se vivo fosse, instituiria o troféu "REINCIDÊNCIA" para pessoas muito persistentes nos mesmos erros!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/