Dica do editor - Correr descalço faz bem para a saúde. Entenda por que razão.

Uma pesquisa do Laboratório de Biomecânica da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP identifica benefícios em correr descalço, mas adverte que os treinos devem ser testados de forma progressiva e supervisionada.

CLIQUE AQUI para saber mais.

4 comentários:

  1. Com o preço da gasolina e dos tênis, vai ser o que nos resta, correr descalço.

    ResponderExcluir
  2. Botar os pés na terra.Descarrega as energias.Ninguém mais bota os pés na terra,grama...só quem mora no campo.

    ResponderExcluir
  3. Se andar de pés descalços em POA, vai pisar em bagana acesa, caco de vidro, catarro, e bosta de cachorro.

    ResponderExcluir
  4. Mais segundo recomendações do Jeca Tatu, andar descalço causa vermes nas pessoas e nos animais, que apareciam "de botinhas"! Não é por acaso que de uns quarenta ou cinquenta anos para cá sumiram as "lombrigas" que saiam nas fezes das pessoas, foi o uso dos calçados, que não permitiu a penetração pela pele dos pés daqueles ovinhos, que são as futuras lombrigas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/