Dica do editor - Conheça a programação do governo gaúcho sobre o Novembro Azul. O mês trata dpos cuidados com a saúde do homem.

O Novembro Azul, mês de atenção à saúde do homem, será marcado pela divulgação de um vídeo nas redes sociais, a partir desta sexta-feira, dia 1º, tudo a cargo do governo estadual gaúcho. Também será exposto um “varal” sobre os cuidados com a saúde do homem, durante o mês, no andar térreo do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Avenida Borges de Medeiros, 1501, Porto Alegre). E, dia 12, será exibido o documentário “Silêncio dos Homens”, um filme que discute a masculinidade tóxica e aborda as dores, qualidades, omissões e processos de mudanças dos homens. Será apresentado em dois horários: das 9h às 11h e das 15h às 17h, no auditório do Centro Administrativo, com debate a seguir. É aberto ao público.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

5 comentários:

  1. Os "silenciosos" rapazes deram um jeitinho do vídeo sumir do blog... só para manter tudo em segredo ... naturalmente...

    ResponderExcluir
  2. Já se sabe há séculos que a massagem prostatica diminui muito as chances de contrair câncer no trato genital masculino. Se for verdade eu não sei, mas que é curioso isso é.

    ResponderExcluir
  3. Masculinidade tóxica?
    Não entendi, mas pode fazer sentido uma vez que bibas que querem ver homens trocando de lado tomaram conta do poder no Estado.
    Só o que falta!
    Bibas querendo que homens tenham vergonha de serem homens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis Vargas, espero que tenhas orgulho de ser homem. Mas na mesma proporçao, tenhas vergonha de ser burro e alienado. Teu comentario é tipico daquelas pessoas ignorantes que caem ignoranteso tempo todo e se permitem ser manipuladas sempre.

      Excluir
  4. Novembro azul, O mês do dedo no cu.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/