O que disse o deputado Marlon Santos nesta reunião da Comissão de Agricuoltura da Câmara: "As pessoas estão usando hoje medicamentos altamente tóxicos. Eu pessoalmente vou todos os meses ao Uruguai comprar canabidiol escondido – até agora – para duas pessoas que até então, com indicação médica, não conseguiam acesso, porque são R$ 9 mil para transportar três vidrinhos pro Brasil. Então eu vou a Rivera, como uma parrilha, pego ilegalmente o canabidiol e trago comigo, sou deputado federal, posso usar essa imunidade para isso”. O político defendeu a regulamentação do plantio no Brasil e disse ainda que “as fábricas de opiáceos e os traficantes são os que mais odeiam essa discussão.
Ele tá muito enganado. Isto é tráfico internacional de drogas. Imunidade parlamentar não dá direito a isso...
ResponderExcluirTem que cassá-lo. Confessou o crime.
Pais do atraso....tem que legalizar.... ou vivemos em guerra permanente e a polícia só secando gelo.
ResponderExcluirSem comentários.
ResponderExcluirUsar a imunidade parlamentar para traficar drogas não é crime?
ResponderExcluirA questão é: O canabidiol, diferentemente do tetra hidro canabiol(THC), foi retirado da lista de substâncias proibidas pela Anvisa em 2015.
ResponderExcluirPor que empresas brasileiras não se habilitam em produzir esse derivado da maconha? A Lei prevê que substâncias podem receber autorização para produção com fins de pesquisa. Há muitos anos.
Acho que o brasileiro como regra geral não gosta de estudar. Quer receber tudo pronto. Daí espera pelo exterior e deixa de ganhar com descobertas importantes. Assim nunca teremos pessoas indicadas para o Prêmio Nobel.
dá nada, tá tudo e todos dominados.
ResponderExcluirConheci e conheço o Uruguai, moro na fronteira. Era um país pacífico, onde a gente podia visitar tranquilo. Depois da liberação da maconha pelo comunista Mujica, agora está perigoso passear em Montevideo. Fumam maconha sentados em grupos em bancos de praças.
ResponderExcluirÉ isso que esse deputado quer para o Brasil. Não só ele, o FHC tb é a favor da liberação da "erva maldita".
Pode isto ??? Que zona !!!
ResponderExcluirIsso é confissão de charlatanismo do Marlon, que está apelando até para uma ajudinha da maconha como "remédio salvador"! Não se faz mais pai de santo como antigamente, mizifios!!!! E confessando abertamente tráfego internacional de drogas!
ResponderExcluirPor acaso elle não confessou um crime???
ResponderExcluirEstão esperando o quê para cassá-lo???
Outro lixo metido a excelência !!!!
ResponderExcluirMais um gaúcho "modelo para toda a Terra"! Essa coisa tem que ser cassada!
ResponderExcluirMuito bonito, deputado safado, pilantra mequetrefe.
ResponderExcluirBelo exemplo.
Ainda sente orgulho de cometer crime.
Aos anônimos das 22 de novembro de 2019 15:22 - 22 de novembro de 2019 17:01
ResponderExcluirAcho que ele esta se referindo a "imunidade diplomática"; lembra do lula/roseNoronha levando (para Portugal) malas "cheias" diplomáticas (que não podiam ser revistadas).
MERECE UM BALASSO
ResponderExcluirOUTRA CRIA DO BRISOLA
ResponderExcluirATENÇÃO INVESTIDORES Não coloque o seu dinheiro em São Leopoldo /RIO GRANDE DO SUL,o PREFEITO desta cidade PT é ladrão/assassino condenado, é um contumáz ladrão, um sujeito imoral, instalou uma quadrilha dentro da cidade, todas as entidades estão corroidas, incluindo a associaçao dos lojistas, SENAI, SESI o jornal VS e as faculdades da cidade, está tudo cumido pela corrupçao e pelo baditismo do PT
ResponderExcluir