Centro-direita sai na frente no segundo turno de domingo no Uruguai, diz pesquisa da Cifra

Esta pesquisa de intenções de votos é de hoje, da Cifra, uma das consultorias mais confiáveis do Uruguai, demonstrando a disputa renhida prevista para o segundo turno das eleições presidenciais deste domingo:

Luís Lacalle Pou, Partido Nacional, centro-direita, 47%
Daniel Martínez, Frente Ampla, esquerda, 42%

Brfancos nulos formam 5% e indecisos somam 6%.

A margem de erro é de 2% para mais e para menos.

6 comentários:

  1. Coisa boa! Basta o que nós brasileiros, trabalhadores e honestos estamos vivendo no Brasil após esses longos anos dos últimos governos. O Desemprego, a miséria, a falta de Saúde, a falta de Educação e a Impunidade liberada, trouxe a todos nós a assombração da Insegurança . Aqui no Brasil depois da decisão do STF da Prisão em Segunda Instância, a Justiça jamais conseguirá colocar um criminoso na cadeia. Ele terá inúmeros recursos para recorrer e talvez até prescreva seu Processo, ainda mais se esse tiver recursos para comprar um bom Advogado.

    ResponderExcluir
  2. Oxalá o Uruguai se desvencilhe desta esquerda que como em todos os países que governou , levou ao caos e à pobreza a maioria dos cidadãos, além de infestar sua ideologia retrógrada em todos os setores da vida pública. Aos poucos vamos banindo essa gente do nosso meio e o bom senso começa a prevalecer. Dá-lhe Uruguai!!!

    ResponderExcluir
  3. Será que os uruguaios vão escapar da maldição dos hermanos???

    ResponderExcluir
  4. Falta pouco para mandar a esquerdopatia castelhana para casa, mas Lacalle Pou não pode afrouxar o trote. Só ganha se chegar em primeiro, como diz a Dilmanta.

    ResponderExcluir
  5. Eleições na Província Cisplatina...

    ResponderExcluir
  6. Espero que os uruguaios se livram da esquerda depois destes anos de equívoco.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/