CCJ da Assembleia aprova relatório sobre decreto legislativo que revoga aumentos salariais do TJRS, TCE, MPE e Defensoria.

Por 11 votos a zero, a CCJ da Assembleia do RS aprovou parecer do deputado Pepe Vargas ao projeto do deputado Sebastião Melo, que determina a edição de decreto legislativo suprimento os aumentos salariais autoconcedidos pelo TJRS, TCE, Defensoria e MPE.

Todos eles concederam-se aumentos de 16,38%, sem qualquer autorização legislativo.

O caso irá para defesa dos interessados, será depois novamente reexaminado pela CCJ e finalmente poderá ir para voto do plenário.

2 comentários:

  1. Os Deuses do Olimpo como sempre sendo os Deuses do Olimpo!

    Só pensam no umbigo deles! E de seus pares e nos bolsos cheios de dinheiro sem limites!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AO LEGISLATIVO GAÚCHO!

    O JUDICIÁRIO TAMBÉM DEVE SE SUBMETER AO ORDENAMENTO JURÍDICO.

    COITADO DO SEBASTIÃO MELLO.

    VAMOS VER SE NÃO VIRÃO RETALIAÇÕES OU DENÚNCIAS DO MP CONTRA O MESMO.

    AGORA VÃO VIRAR DO AVESSO A VIDA DELE E AS GESTÕES DELE.

    QUEM VIVER VERÁ.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/