Brasil ameaça sair do Mercosul

O governo do presidente Jair Bolsonaro recrudesceu, ontem, e voltou a ameaçar com a saída do Brasil do Mercosul.

E tudo por conta da emergência de novo governo peronista na Argentina.

13 comentários:

  1. Segue se imiscuindo nos assuntos internos dos países vizinhos. Postura ridícula desse miliciano.

    ResponderExcluir
  2. A ideia, se a Argentina começar a atrapalhar em relação ao acordo com a UE, é reunir o Mercosul é isolar os hermanos. Caso não consiga o Brasil sai dessa ratoeira que vem há anos travando tudo.

    ResponderExcluir



  3. NOOOOOSAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!


    IMAGINEM AS RUGAS DE PREOCUPAÇÃO DA AMÉRICA LATINA!!!!!!


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acordo para deixar o Mercosul com as esquerdas ?

    ResponderExcluir
  5. O Brasil compra produtos agricolas da Argentina e a Argentina compra produtos industrializados da China....é hora de colocar as coisas ma mesa...e deixarem os hermanos falando sozinhos...Mercosul é grande desvantagem para o Brasil em termos economicos..... o Mercosul foi pensado como um acordo no cone sul além da economia...e os paises podem gastar pouco em defesa mantendo boas relações economicas...mas isso tem que ter equidade.. e o Brasil sempre perde nos acordos...Se os hermanos fossem inteligentes fariam com o Brasil a Opep da soja e teriam muito mais força para negociar no mundo as suas safras recordes...mas argentino é argentino..

    ResponderExcluir
  6. Tem que sair, ali só tem países comunistas terroristas e atraso.

    ResponderExcluir
  7. Tá rindo de que hiena carniceira?

    ResponderExcluir

  8. A ESQUERDA VENCEU.....BOLSONARO BEM ASSESSORADO JÁ FULMINOU, LOS HERMANOS VIRAM AOS MILHARES PARA O BRASIL. FUGINDO DA MISÉRIA E POBREZA DA ARGENTINA......

    ASSISTI SÁBADO/23 A NOITE NA AMERICA TV DA ARGENTINA, PROGRAMA COM A PERGUNTA??
    QUEM VAI MANDAR NO GOVERNO...ALBERTO OU CRISTINA???? O JORNALISTA FEZ UM RESUMO DOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS DIZENDO....
    LEI DA FICHA LIMPA EM VOTAÇÃO NO CONGRESSO, POR FORÇA DE CRISTINA(tem 9 processos com pedido de prisão contra ela) O PROJETO NÃO PASSOU, A NOMEAÇÃO DO MINISTRO DA ECONOMIA É INDICAÇÃO DA CRISTINA....QUE FARÁ TUDO IGUAL OS ÚLTIMOS 20 ANOS...IMPRIMIR MOEDA, INFLAÇÃO, DESEMPREGO, POBREZA AUMENTANDO...

    ResponderExcluir
  9. A ideia, se a Argentina começar a atrapalhar em relação ao acordo com a UE, é reunir o Mercosul é isolar os hermanos. Caso não consiga o Brasil sai dessa ratoeira que vem há anos travando tudo.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, brazil sempre foi e ainda é 1000x mais comunista que a Argentina, visite o foro de sumpaulo caia na real.

    ResponderExcluir
  10. Petralha anônimo das 08,44. Vcs ladrões de dinheiro do povo, não podem chamar o Bolsonaro de ladrão, inventaram essa de miliciano.

    Em 28(vinte e oito) anos como deputado federal - NADA FOI ENCONTRADO EM CORRUPÇÃO. Como afirmou o amigão do partido quadrilha - willian bonner no jornal nacional, respondendo ao candidato do PT - luladrão é haddad - haddad é luladrão - BOLSONARO NÃO RESPONDE A NENHUM PROCESSO POR CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  11. MERCOSUL, PÁTRIA GRANDE.

    Estão de olho nas cadeiras do parlamento que nascerá dessa fusão e moeda única do bloco.

    Assim como na Europa, que faz parte do parlamento da zona do Euro tem tanta influência ou mais que um Presidente, e muita, muita grana pra aprovar e destinar pros amigos necessitados.

    Coitado do Brasil vai sustentar toda a América Latrina.

    É tu mesmo, o pagador de impostos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/