Bolsonarao poderá vir ao RS para inaugurar a fábrica de R$ 96 milhões da Dália

O presidente Jair Bolsonaro poderá vir ao RS no dia 13, atendendo convite para inaugurar a nova fábrica da cooperativa Dália em Arroio do Meio, que custou R$ 96 milhões e gerará 350 empregos diretos.

O novo completo industrial da Dália marca o ingresso da empresa no setor avícola.  A partir de janeiro, ali serão abatidos 55 mil frangos por dia.

A Dália já trabalha com carne suína e leite.

5 comentários:

  1. Por favor não venha sujar este Rio Grande seu FDP

    ResponderExcluir
  2. Por favor não venha sujar este Rio Grande seu FDP

    ResponderExcluir
  3. Cooperativas que vive de vender grãos e insumos não tem muito futuro, porque isso grandes empresas do setor também fazem.

    Tem que fazer que nem a Dália (ex-Consuel), Languiru, Santa Clara e Piá, cooperativas que industrializam e agregam valor aos seus produtos.

    No Paraná grandes cooperativas produzem em larga escala proteína animal, e a maioria exportando para diversos países. Coamo e Cocamar possuem grandes parques industriais.



    ResponderExcluir
  4. No penultimo paragrafo consta completo e o correto é complexo.

    ResponderExcluir
  5. o RS tem é que separar do brazil

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/