Black Friday: guardar lugar na fila é opção de renda extra para norte-americanos

Com valores em dólar, Steven Velásquez e Alexis Granados cobram o equivalente a R$ 210 para guardar um lugar do lado de fora de qualquer loja na cidade de Upland, Califórnia, desde a noite anterior à Black Friday. 

Essa prática também começou a ser vista nos últimos anos em outros países da Europa e América Latina, inclusive o Brasil. 

Por esse motivo, o casal de americanos (foto) viu a oportunidade de fazer negócios e passar a noite em filas para reservar lugares. 

"Meu marido tem ideias geniais quando o assunto é dinheiro", afirmou Alexis Granados sobre o seu companheiro, Steven Velásquez, recentemente desempregado. Estima-se que 165,3 milhões de pessoas farão compras em lojas nos Estados Unidos, entre amanhã e a próxima segunda-feira, de acordo com a Federação Nacional do Varejo.

CLIQUE AQUI e leia a matéria completa.

8 comentários:

  1. Lá vale a pena.Lá existe a Black Friday verdadeira.Aqui,a Black Fraude.Tudo enganação.Tudo falcatrua.Estamos no Brasil meu chapa.Tivemos presidentes cassados,presos,presidentes corruptos,pilantras.A maioria do povo vai sempre no mesmo caminho.Desde 1500 somos este cocô que a gente vê todos os dias.É só tamanho.Porque chamar isto aqui de país é brabo.O país,o território,é belo,é rico.Digo chamar de país de verdade com estes políticos do inferno que não dá,não tem como.Se o supremo é falcatrua,um bando de canalhas,então realmente não sobra nada de bom.

    ResponderExcluir
  2. Meu marido tem ideias geniais quando o assunto é dinheiro"

    ah, sim, ô super genial ocupar vaga em espaço publico para depois vende-la...

    na verdade deveria ser uma pratica proibida e ir todos pararem na delegacia...

    ResponderExcluir
  3. esse é o capitalismo de voces vermes fascistas da extrema direita guaipeca ehehehe

    ResponderExcluir
  4. O petralha 15:49 prefere comer churrasco DE CARNIÇA ou "do CARNIÇA"! Não é a toa que ele é chamado de "BAFO-DE-ONÇA"!

    ResponderExcluir
  5. Por essas e outras que o muro na fronteira com o México tem que ser construído, proibindo a entrada de ilegais...

    ResponderExcluir
  6. Aqui é quase a mesma coisa.
    Só que é para pegar ficha nos postos de saude.

    ResponderExcluir
  7. Este Zé, fica na fila, pois lá, o desemprego está pegando...

    O youtuber, Edison, do "conhecimento é poder", revela a miséria americana através das noticias dos jornais sobre economia, bem como, fotos de milhares de moradores de ruas.

    Trump, é mais um Bolsonaro, um perfeito, Fabiano.

    ResponderExcluir
  8. Os diferentes comentaristas resumiram muito bem: 15:27 ilicitude; 15:06 Brasil fraude desde 1500 cotidianamente; 19:40 tentativa de preservação.
    Que dor!



    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/