Bibo, Goergen e Marcel colocam-se em obstrução permanente até votação da PEC da 2a. Instância

Bibo está furioso com a mudança de jurisprudência por parte do STF e promete reagir dentro e fora da Câmara.

Os deputados federais gaúchos Bibo Nunes (PSL), Jerônimo Goergen (PP) e Marcel Van Hatten (Novo) são apenas alguns dos parlamentares que defendem a prisão após condenação em segunda instância e apostam na pressão das ruas para convencer Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre a pautarem a PEC sobre o assunto.

Bibo, Goergen e Marcel avisaram que a partir de segunda-feira entrarão em regime de obstrução permanente dentro do plenário, até que Maia inclua a PEC em votação. A PEC da 2a. Instância pode ir a voto na CCJ a qualquer momento e depois disto é o caso do plenário. 

É isto.

14 comentários:

  1. Como existe trouxa nesse mundo.
    Tudo teatro desses mamadores. Qualquer mané sabe que nem o Bolsonaro é a favor dessa PEC porque sua liberdade e a de sua família ficarão em risco devido a sua ligação com milicianos.
    POR ISSO ELE FECHOU UM ACÓRDÃO COM O STF E FICOU QUIETINHO SOBRE A QUEDA DA PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA E A LIBERDADE DO LULA.
    Mas tem sempre um babaca para jogar para a torcida gado do "mito", kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Biba, foi o teu presidente que acertou com o STF a derrubada da prisão em segunda instância.

    ResponderExcluir
  3. O Jerononimo Goergen nao foi aquele que chorou quando a Justiça denunciou o PP Gaúcho no Petrolao?

    ResponderExcluir
  4. Ai a Biba ta furiosa...ai que meda! Vai te enxergar o velhaco rabugento!

    ResponderExcluir
  5. Vou mais longe: ou o Senado afasta Tofoli e Gilmar, ou a Nação vai afastar o Senado ... E vai mesmo, porque vocês não acreditam que essa bagunça vai continuar sem que o povo exija ser protegido por quem deve fazê-lo; acham?

    ResponderExcluir
  6. Ah agora sim as coisas vão andar, o Bibo tá furioso...

    ResponderExcluir
  7. Políbio, os senadores e deputados foram omissos durante essa legislatura quanto essa PEC da prisão em segunda instância. Esperaram o STF se posicionar, aliás há tempos que já sinalizavam beneficiar bandidos, por falta de uma Lei clara e objetiva. Agora, há o risco de o STF derrubar a Lei por inconstitucionalidade e pergunto: A Lei anti-crime? que o Ministro Moro apresentou? Sai nessa Legislatura? Desculpem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem se vê que você está confuso: o clima não é de conversê ...é de guerra civil.

      Excluir
  8. Obstrução seria uma excelente medida se o governo não dependesse do congresso para aprovar as medidas que salvarão o Brasil. A solução teria que ser mais drástica, prender toda a quadrilha do PT e acabar com o registro deste partido

    ResponderExcluir
  9. Acreditaram nos guardiões da democracia. Se não foram omissos foram muito ingênuos ou idiotas. Agora é correr atras do prejuízo, e que não seja com passinho de tartaruga.
    Que resolvam este esta M..este ano.

    ResponderExcluir
  10. Vão fazer greve de fome.

    Durante este período só comerão alfafa.

    ResponderExcluir


  11. Para isso que merecem os votos dos gaúchos.

    Tomaram posição e foram pra guerra, diferente dos bandidos do PT, bem quietinhos soltando bandidos ladrões, estupradores, assaltantes, etc...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/