Os quatro deputados estaduais do PSL não cumprirão a determinação da direção estadual de romper com o governo Eduardo Leite.
O presidente do Partido no RS, deputado federal Nereu Crispim, fala sozinho.
A bancada apoia o pacote de mudanças propostas pelo governo estadual para os planos de carreira e da previdência dos servidores estaduais, mas quer ajustes.
Bolsanaro tem razão em mandar as facas esse partido corrupto. Agora, ele também tem que mandar a m... esses deputados interesseiro$$$$
ResponderExcluirO Governador Eduardo Leite precisa do apoio de todos agora. Ou muda o que aí está, situação alicerçada em anos de pressão sobre governadores e principalmente deputados (a voz das galerias por parte do funcionalismo foi mortal para todo o RS), ou não terá dinheiro pra pagar pessoal e fornecedores. Simples assim.
ResponderExcluirBritto tentou mudar: não deixaram, fez um trabalho pela metade.
Olivio tentou mexer numa excrecência nacional chamada 'filhas solteiras', não deixaram.
Yeda saneou o Rio Grande (apesar do ataque de reputação que sofreu) e entregou para Tarso que inchou o estado novamente.
Sartori herdou o caos financeiro que foi agravando-se até chegarmos em 2019 totalmente insolventes.
A solução que vejo de algumas bestas que comentam em redes sociais e blogs não é só risivel, mas digna de pena, sem contar a ameaça de sempre: cuidado temos eleição no ano que vem.
Eduardo Leite nem toca no maior ralo do dinheiro (maior ainda do que o do funcionalismo gaúcho) do RS: o governo federal, a união e suas patifarias agiotas. O que ele está disticuntindo con o Guedes sobre isso? Nada?
ResponderExcluir