Avaliação do valor e condições para privatizar Trensurb levará três anos. Pode ?

O governo reabriu  a licitação para contratar as empresas que irão avaliar a privatização da Trensurb, Porto Alegre.

As empresas terão prazo de três anos para fazer esta avaliação.

Ninguém soube informar ao editor por que razão o prazo não foi fixado em um século.

Isto é conversa de quem diz querer privatizar e fazer de tudo para não privatizar.

15 comentários:

  1. Muita água vai rolar embaixo da ponte até privatizar. O Governo Bolsonaro é muito lerdo.

    ResponderExcluir
  2. Que estado de BOSTA o RS

    ResponderExcluir
  3. O governo já fez R$ 100 bi em privatizações e o ano nem acabou. Se está dizendo que precisa deste tempo, é porque precisa. Mais confiança.

    ResponderExcluir

  4. Manda dar de graça pra iniciativa privada e a sociedade já vai ganhar muito parando de pagar esses petralhas e suas vantagens sindicais cuja finalidade é promover mais greves !!

    Mete bronca lá ....

    ResponderExcluir
  5. Como assim!

    Guedes? oooohhhhh guedes? Guedes? oooohhhhh guedes?

    Estão esperando pra ver se não vale a pena segurar pelo menos até a próxima eleição?


    Ainda mais com dólar subindo pujantemente e global crisis 2020 como falou o Arcalmando Burddidi! Na radio paspa!

    Antes seria só alegria com valores recordes da bolsa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora fala que os investidores estão apreensivos porque não querem investir pelo fato de já não receber aquilo que achavam que mereciam!


    GLOBALLLLLLLL CRIIIIISIIIIIIS 2020!

    Quem vai se ferrar é o burro que pediu mais empregos e menos direitos!

    E até agora a única coisa que ganhou foi um pé na bunda!

    Está no congresso PEC que retira dos 30% para 5% [na realidade não queriam deixar nada] para adicional de periculosidade!


    kkkkkk!

    Enquanto isso não mexeram em quem sempre ganhou mais!

    Justiça [membro da justiça que não consegue sobreviver com 26.000,00 segundo o próprio que deu entrevista], milicos,filhas de milicos solteironas [kkkk varias ainda recebem o benefício com 3 filhos, amante, cachorro e papagaio] políticos e seus carrapatos e sanguessugas tiatinas dependurados de plantão!


    Não mudou nada! Mas, tem gente que acha que verde amarelo nacionalista e cantar hino na frente de empresa privada com monumento dos USA!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    O pior ainda e mito falar qeu não negocia com muçulmano e comunistas!

    Já notaram que os itens principalmente da balaio de natão tiveram até agora neste mês 33% de aumento e poderá vir outro ainda antes da véspera do Merry Christmas!


    Só ir no buteco da esquina! Estão vazios a pessoa que levava 10 pãezinhos hoje leva 6 ou menos!

    Mas, agora tá melhor diminuiu as mortes, em contrapartida onde eu moro aumento os assaltos a pedestres e roubo de carro!

    Uma conhecida tomou tiro de vagabundo com o carro em movimento sem nem saber vindo pra casa!

    Mas, segundo os inteligentes o problema foi resolvido!

    Estranhamento o Chile que tinha sido salvo pelo Da Guedez, vai mudar a constituição e aumentar em 50% pra quem ta aposentado com oitentinha, sabendo que metade já morreu antes de chegar nesta velocidade!

    Conhecidos meus que atendem alguns pobres meninos ricos aqui da cidade ficaram emocionados com a pobreza de alguns deles!

    Teve um que disse que tá numa merda e qua não vai poder comprar um porche novo porque tá feio a coisa!

    A mulher de outro... reclamou que este ano não poderia fazer um cruzeiro top por causa dos comunistas e que ia se contentar indo para Bariloche e Punta!

    Realmente tá ruim mesmo!

    Para os pobres meninos ricos!


    https://www.youtube.com/watch?v=SP4qTbSWtsg

    É antigo ,mas, bem atual!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=AbrQc22CJE0


    ResponderExcluir
  6. Isso dá tempo para meteram a mão mais um pouquinho.

    Quando estiver bem quebrada e endividada, passam nos troco, e zeram a contabilidade, encerram as contas bancárias, queimam os papeis, os contratos, e some todas as provas da roubalheira.

    Assim é os porquês das privatizações no brasil, a cczada entra dilapida, depois privatizam pra encerrar as atividades e tapear a roubalheira.

    ResponderExcluir
  7. É só dar este mamute de graça, com a única condição de a partir de agora os funcionários não serão mais problema do governo. Deem para uma empresa chinesa, eles sabem lidar com contendas trabalhistas.

    ResponderExcluir
  8. É muito tempo. Porquê no Brasil as coisas para o bem do povo demoram tanto para acontecer? As Estatais estão inchadas de tanta gente e o trabalhador não consegue mais sustentá-las com os pesados Impostos que somos obrigados a pagá-los.

    ResponderExcluir
  9. Auditar e responsabilizar as irregularidades ninguém fala nada.

    Os políticos se protegem.

    ResponderExcluir
  10. A passagem quase dobrou pra tapear o rombo deixado pela administração anterior. O governo atual passou panos brancos por cima e tapearam tudo.

    A política fede.

    ResponderExcluir
  11. Não devem ter chegado num valor comum entre as partes. Deveras que inflacionou as mordidas das bancadas políticas aliadas para aprovar a venda. E sempre aparece mais um pra entrar no bolo da privatização.
    Depois é só fatiar e se esbaldar com as fartas e gordas fatias do suculento bolo das privatizações.
    Esse é o Brasil, é assim que funciona.
    Brasília é um antro de corrupção.

    ResponderExcluir
  12. E por fora, quem compra dá quanto pros políticos corruptos?

    ResponderExcluir
  13. Torço pra privatizar. Populaçao tem que pagar uns 5 reias no minimo e tem que ter menos trem. Vai ter um empresario super feliz com o lucro.

    ResponderExcluir
  14. TA NA MÃO DO PT, ENTÃO PODE

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/