Ao vivo, STF decide se Dias Toffoli pode confiscar sigilos fiscais de 600 mil brasileiros

10 comentários:

  1. vão decidir conforme lula-bozo mandou

    ResponderExcluir
  2. https://www.oantagonista.com/brasil/ministra-do-stj-anula-condenacao-de-garotinho/

    ResponderExcluir
  3. E lá vai Toffoli dando novamente uma de Rolando Lero em seu já longuíssimo e já conhecido e inexpressivo voto, torrando a paciência, certamente, já de todos, inclusive até dos parceiros ! Tergiversar, tergiversar e tergiversar, continua sendo a estratégia escolhida pelo Toffoli para, assim, encobrir as suas já reconhecidas fraquezas e faltas de argumentação, achando que, quanto mais demora no voto, mais está passando a ideia de ser inteligente, da mesma forma como fez quando soltou o safado do Lula, quando falou até da injustiça que ainda ocorre no processo da boate Kiss e, terminou, ao final, por proceder e fazer o mesmo, soltando o Lula !

    ResponderExcluir
  4. Podendo ou não, das duas uma, ou as duas: Toffoli baixou o arquivo para uso futuro - haja pasta rosa - e devolveu o pacote original de forma a inglês ver e americano cheirar, ou já pesquisou o que queria e devolveu o pacote de forma a inglês ver e americano cheirar.

    ResponderExcluir
  5. Achei a argumentação do Araras muito frouxa hoje, ao contrário da manifestação de segunda. Será que ele já não conversou com o totó e voltou a ter a mesma "tranquilidade" de domingo? Não confio nem um pouco neste sujeito. Aquele seu sotaque baiano só não é pior que o Pavão MAM!

    ResponderExcluir
  6. Claro que não. Isso é crime e deverá responder por ele.

    ResponderExcluir
  7. Depende de quem está na lista.

    ResponderExcluir
  8. Então está liberado lavar os bilhões em contas bancárias próprias e colocar as mansões produto do roubo no próprio nome, porque o sigilo nunca poderá ser quebrado.

    Isso é o desemprego dos laranjas.

    ResponderExcluir
  9. E se o nome dos amigos está na lista, como fica?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/