O acordão feito hoje entre os presidentes do Senado e Câmara e com a participação da maioria dos líderes partidários, foi um acordo vagabundo, destinado a impedir que seja votada qualquer lei que autorize prisões em segunda instância.
Nhonho e Alcolumbre manobram para proteger seus próprios interesses e os interesses dos que fecharam o acordão com eles.
O senador Álvaro Dias, em seu Twitter, deixou isto claro, ao informar que foi contra o acerto e revelar a lista dos senadores que topam votar de imediato o projeto de Lasier Martins, este sim, capaz de reintroduzir o princípio da prisão em segunda instância.
O acordão por uma PEC com origem na Câmara, destina-se a ganhar tempo para bloquear a lei.
Uma PEC, como se sabe, ao contrário de um projeto de lei, precisa de 2/3 de votos e votações em dois turnos na Câmara e no Senado. Ou seja, Nhonho e Alcolumbre farão de tudo para impedir que ela prospere, como estão fazendo.
Um Acordao maligno contra o povo
ResponderExcluirbrasileiro e o Brasil. Ponto para a bandidagem !! Tia Glória.
Esperar o quê de um Congresso corrupto e de gente do tipo de Maia e Alcolumbre? Marcola deveria ter entrado para a política, faria uma bela figura nesse Parlamento bandido.
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirA estratégia desse pilantras corruptos do DEM é postergar o máximo até que o povo esqueça e acabe a pressão para a prisão em 2ª instância.
É a instituição e legalização da garantia de impunidade para a corrupção e a roubalheira perpetuada por politicos e outros criminosos de colarinho branco.
<<
https://www.youtube.com/watch?v=N9VujZdhHvs
ResponderExcluirModesto Carvalhosa: 'O STF é uma instituição marginal odiada pelo Brasil'
Vão desfazer a lambança do SUPREMO.
ResponderExcluirQuem está com a cabeça a prêmio respondendo processo, ficará mais relaxado com a ajudinha dos amigos.
ResponderExcluirMetal uma bala na testa destes vagabundos
ResponderExcluirtudo combinado para depois convocar a população para ir as ruas pedir pela condenação em segunda instancia e . . . novamente ir levando o povo no bico
ResponderExcluire já avisaram que exigência de diploma para jornalista vai voltar.
ResponderExcluirou presidente resolva realmente governar ou vá tirar férias de uma vez
Paia e alcoolumbre são confiaveis?
ResponderExcluir8 DEZEMBRO VOLTAREMOS ÀS RUAS, NÃO DESISTIREMOS NUNCA ATÉ ESSE CONGRESSO VOTAR SEGUNDA INSTÂNCIA.
ResponderExcluir8 DEZEMBRO VOLTAREMOS ÀS RUAS, NÃO DESISTIREMOS NUNCA ATÉ ESSE CONGRESSO VOTAR SEGUNDA INSTÂNCIA.
Com esta maioria de senadores CONTRA BATORÉ ALCOLUMBRE o jeito é espremê-lo bem e jogá-lo na comissão de ética (motivos para tal tem de sobra) e IMPICHÁ-LO! Aí a escolha dele será livre, mais com prazo para ontem: ou o impiatchment do Sapão Mendes JÁ ou o impitchment dele, do Batoré salafrário JÁ! Não pode ser???? Tem que colocar um presidente do Senado que seja homem que se pronuncie sobre pedidos de impiatchment e não moleques da estirpe deste Batoré, que usa aquele seu conhecido bundão como defesa, ao sentar em cima de processos, por que não é homem para encarar e pagar na justiça suas sujeiras praticadas em sua vida. Batoré não é senador, é um sequestrado, chantageável e chantageado pelos também corruptos ministros do STF que o usam, o ameaçam punir, para que possam seguirem como ministros do STF na saga de crimes!!!
ResponderExcluirSão muitos os ratos, todos gordos e vorazes...
ResponderExcluirE o cidadania (pps) que posa de b moço entrou de cabeça no acordão.
ResponderExcluirDois canalhas.
ResponderExcluirCarlos Alberto
FLÁVIO BOLSONARO NÃO APARECE NA LISTA, ISSO DIZ MUITA COISA.
ResponderExcluirFlávio Bolsonaro ~tem o rabo preso mesmo.
ResponderExcluirFaçam o favor né "direitosos".
ResponderExcluirIsso é interesse direto da família Bozo e da milícia do RJ.