Acerto entre Nhonho, Alcolumbre e lideres foi um acordão vagabundo contra os mocinhos

O acordão feito hoje entre os presidentes do Senado e  Câmara e com a participação da maioria dos líderes partidários, foi um acordo vagabundo, destinado a impedir que seja votada qualquer lei que autorize prisões em segunda instância.

Nhonho e Alcolumbre manobram para proteger seus próprios interesses e os interesses dos que fecharam o acordão com eles.

O senador Álvaro Dias, em seu Twitter, deixou isto claro, ao informar que foi contra o acerto e revelar a lista dos senadores que topam votar de imediato o projeto de Lasier Martins, este sim, capaz de reintroduzir o princípio da prisão em segunda instância.

O acordão por uma PEC com origem na Câmara, destina-se a ganhar tempo para bloquear a lei.

Uma PEC, como se sabe, ao contrário de um projeto de lei, precisa de 2/3 de votos e votações em dois turnos na Câmara e no Senado. Ou seja, Nhonho e Alcolumbre farão de tudo para impedir que ela prospere, como estão fazendo.

18 comentários:

  1. Um Acordao maligno contra o povo
    brasileiro e o Brasil. Ponto para a bandidagem !! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  2. Esperar o quê de um Congresso corrupto e de gente do tipo de Maia e Alcolumbre? Marcola deveria ter entrado para a política, faria uma bela figura nesse Parlamento bandido.

    ResponderExcluir
  3. >>

    A estratégia desse pilantras corruptos do DEM é postergar o máximo até que o povo esqueça e acabe a pressão para a prisão em 2ª instância.

    É a instituição e legalização da garantia de impunidade para a corrupção e a roubalheira perpetuada por politicos e outros criminosos de colarinho branco.

    <<

    ResponderExcluir
  4. https://www.youtube.com/watch?v=N9VujZdhHvs

    Modesto Carvalhosa: 'O STF é uma instituição marginal odiada pelo Brasil'

    ResponderExcluir
  5. Vão desfazer a lambança do SUPREMO.

    ResponderExcluir
  6. Quem está com a cabeça a prêmio respondendo processo, ficará mais relaxado com a ajudinha dos amigos.

    ResponderExcluir
  7. Metal uma bala na testa destes vagabundos

    ResponderExcluir
  8. tudo combinado para depois convocar a população para ir as ruas pedir pela condenação em segunda instancia e . . . novamente ir levando o povo no bico

    ResponderExcluir
  9. e já avisaram que exigência de diploma para jornalista vai voltar.

    ou presidente resolva realmente governar ou vá tirar férias de uma vez

    ResponderExcluir
  10. Paia e alcoolumbre são confiaveis?

    ResponderExcluir
  11. 8 DEZEMBRO VOLTAREMOS ÀS RUAS, NÃO DESISTIREMOS NUNCA ATÉ ESSE CONGRESSO VOTAR SEGUNDA INSTÂNCIA.

    8 DEZEMBRO VOLTAREMOS ÀS RUAS, NÃO DESISTIREMOS NUNCA ATÉ ESSE CONGRESSO VOTAR SEGUNDA INSTÂNCIA.

    ResponderExcluir
  12. Com esta maioria de senadores CONTRA BATORÉ ALCOLUMBRE o jeito é espremê-lo bem e jogá-lo na comissão de ética (motivos para tal tem de sobra) e IMPICHÁ-LO! Aí a escolha dele será livre, mais com prazo para ontem: ou o impiatchment do Sapão Mendes JÁ ou o impitchment dele, do Batoré salafrário JÁ! Não pode ser???? Tem que colocar um presidente do Senado que seja homem que se pronuncie sobre pedidos de impiatchment e não moleques da estirpe deste Batoré, que usa aquele seu conhecido bundão como defesa, ao sentar em cima de processos, por que não é homem para encarar e pagar na justiça suas sujeiras praticadas em sua vida. Batoré não é senador, é um sequestrado, chantageável e chantageado pelos também corruptos ministros do STF que o usam, o ameaçam punir, para que possam seguirem como ministros do STF na saga de crimes!!!

    ResponderExcluir
  13. São muitos os ratos, todos gordos e vorazes...

    ResponderExcluir
  14. E o cidadania (pps) que posa de b moço entrou de cabeça no acordão.

    ResponderExcluir
  15. Dois canalhas.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  16. FLÁVIO BOLSONARO NÃO APARECE NA LISTA, ISSO DIZ MUITA COISA.

    ResponderExcluir
  17. Flávio Bolsonaro ~tem o rabo preso mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Façam o favor né "direitosos".
    Isso é interesse direto da família Bozo e da milícia do RJ.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/