Acabou a greve de 52 dias dos servidores do Judiciário do RS

Os servidores do Judiciário do RS encerraram, ontem, a greve que iniciaram há 32 dias.

7 comentários:

  1. Judiciário no Brasil foi sacramentado que só existe o STF! Estas demais instâncias "inferiores" ficaram só recebendo polpudos salários para resolver bosta nenhuma, pois decisão para valer, como prisões de bandidos e ladrões só quem decide é o STF! O STF decretou férias eternas a estas "instâncias judiciais inferiores", que vibraram com o decreto do STF, verdadeiro "dolce farniente" , pois NINGUÉM SAIU DO EMPREGO OU ACHOU RUIM!

    ResponderExcluir
  2. Por mim pode continuar não me fez falta, agora, imagine o pessoal da limpeza pública parar esse tempo todo, isso aqui vira uma carniça, esses engravatados não faz falta, fhodam-se.

    ResponderExcluir
  3. Alguém notou que eles estavam em greve ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema de quem trabalha na "velocidade " do judiciário tupiniquim. Se parar, ninguém percebe!
      Rapidez??? Só para julgar h.c. ou recursos dos politicanalhas amigos dos amigos!! ! Aí solta mais rápido que laxante empregado em tratamento de desinteria!

      Excluir
  4. Alguém notou alguma coisa ...

    ResponderExcluir
  5. Nem percebi, não fazem falta alguma

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/