O agravamento da situação fiscal do governo estadual gaúcho, que já levou ao acavalamento de duas Folhas de Pessoal dos servidores do Executivo, deixa claro que o 13o salário não será pago em dia e nem durante o mês de dezembro.
O governo terá que apelar novamente para parcelamento ou pagamento mediante empréstimos que os servidores terão que tomar junto ao Banrisul.
A Folha de setembro será finalmente quitada no dia 13, acavalada, portanto com a Folha de outubro, cujo pagamento sequer começou. Isto acontecerá a partir do dia seguinte e só será concluído no dia 13 de dezembro, mas até lá estará acavalada com outubro.
No começo do governo disse que poria em ordem os pagamentos dos salários até o fim do ano, mas não disse qual mês que ele pagaria até o final do ano.
ResponderExcluirUhe. O cara não ia resolver no primeiro ano.? Só tem governo inútil no RS.
ResponderExcluirEsperamos que nas próximas eleições que a gauchada não coloque a turma do polenteiro e da bixa, e também não eleja tipo a la biroliro.
ResponderExcluirO polenteiro e a bixa devem muitas explicações!!
servidor público precisa ser mais inteligente ... Melhor abrir mão do 13º ( por enquanto).... visto que a "bola de neve" só tente a crescer...e daqui a pouco o salario do mês vai começar a ser pago com dois...três..quatro meses de atraso.....é evidente que esse problema não vai ser resolvido...o sartori não conseguiu durante 3 anos...Esse problema só vai ser equalizado efetivamente se aumentar IMPOSTOS....! SERVIÇO PÚBLICO SE MANTEM COM IMPOSTOS..... O resto é papo furado...é empurrar o problema com a barriga...
ResponderExcluirTu deveria ir para volunta pra pagar o meu décimo terceiro.
ExcluirSe Eduardo Leite não deixar o governo imediatamente veremos a destruição do estado.
ResponderExcluir"Levanta a b.unda da cadeira e trabalhar" (Eduardo Leite a José Ivo Sartori, em 2018).
ResponderExcluir