TRE do RS julgou e inocentou o deputado federal Nereu Crispim, PSL

O TRE do RS acaba de inocentar o deputado Nereu Crispim, PSL, que venceu a disputa iniciada por seu suplente, que o acusou de usar laranjas e caixa 2.

2 comentários:

  1. Todos inocentes! Ou irão provar suas inocências. Uhuuuu!

    ResponderExcluir
  2. Esse PSL é uma confusão, tudo devido ao fundo partidário, pois se não houvesse 500 milhões de reais em jogo tudo estaria ótimo, acho que os parlamentares tem de se entenderem, o que chama atenção é os filhos do presidente "jogando gasolina na fogueira a todo momento", não sabemos se por vontade própria ou a mando de alguém.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/