Trabalhadores da saúde, todos do Imesf, suspendem novas convocatórias de greve em Porto Alegre

Os trabalhadores do Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (Imesf), Porto Alegre, decidiram suspender qualquer nova ordem de greve, tudo no aguardo de reuniões com o prefeito Marchezan Júnior. Marchezan avisou que não conversa com ninguém em greve.

Os trabalhadores tomaram esta decisão ontem a noite, em assembleia no Sindisaúde.

O Imesf foi dissolvido por ordem judicial e todos os seus empregados devem ser demitidos, mas os trabalhadores querem opções para trabalhar. Eles atendem os postos de saúde da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/