Terroristra alemão que atacou sinagoga transmitiu tudo pela internet

O autor do ataque a tiros, ontem, contra uma sinagoga na cidade alemã de Halle, que deixou dois mortos, transmitiu a ação por cerca de 35 minutos através do Twitch, informaram os representantes da plataforma de streaming de vídeo. O criminoso, vestindo uniforme militar e com armas de grosso calibre, não conseguiu entrar na sinagoga, onde estavam 80 pessoas. Irritado, matou duas pessoas na rua. Ele acabou ferido e preso.

De acordo com o Twittch, a transmissão ao vivo foi acompanhada por cinco internautas.

Em seguida, o vídeo publicado foi acessado por 2,2 mil usuários do serviço, antes de a empresa eliminar esse conteúdo de sua rede, especializada em jogos de vídeo.

4 comentários:

  1. Essa ascensão da nova ultra direita no mundo, vai nos levar a muito a eventos neonazistas como este.

    ResponderExcluir
  2. Isso na Alemanha... No Brazil não existe direita (quem dirá ultra direita). Brazil é terra de partidos sangue-sugas e de comunistas, radicais e fabianos como o Bolsonaro.

    E os alemães acusam o Bozo de "ultra direita", pensam que enganam alguém...

    ResponderExcluir
  3. Típico imbecil, matou uma velha gorda e um distraído, Merkel treme-treme vai usar politicamente com certeza...

    ResponderExcluir
  4. Pelo barrigón... é alemón ...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/