Telefonica, TIM e Claro querem unir-se para comprar a Oi, que não está à venda.

O jornal espanhol Expansión diz, hoje, que Telefonica, que é espanhola, já entrou em conversações com TIM e Claro, visando comprar a tele brasileira Oi.

A Oi avisou que não está à venda.

8 comentários:

  1. Monopólio na telefonia móvel?
    Se isto acontecer será um legítimo absurdo, mas algo parecido normal no país dos cartórios.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk... especulação de vendidos para ganhar 0,01 por ação.

    ResponderExcluir
  3. A concorrência vai desaparendo. Logo estaremos com um monopólio, como antigamente. Só que agora privado. Cadê os órgãos públicos reguladores?

    ResponderExcluir
  4. Sabe quando haverá concorrência no Brasil? Nunca. Sai das mãos do Estado para ficar nas mãos de alguns cartéis ou oligopolios.

    ResponderExcluir
  5. Como não esta à venda? Não faz muito disseram que ate a AT&T estava de olho?

    ResponderExcluir
  6. Deixa eu ver se entendi: três concorrentes do total de quatro concorrentes vão se unir pra comprar a quarta concorrente? E como fica a concorrência???

    ResponderExcluir
  7. Quando a nova ordem mundial estiver consolidada, as empresas estarão fundidas para poderem sobreviver com os poucos clientes que ainda estiverem vivos, e com dinheiro para consumir.

    Este é o motivo das empresas começarem as fusões. miséria a vista.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/